• Ariana Grande •
— A venda de ingressos começou muito tarde esse ano. — Cami comenta enquanto coloca os ingressos na mesa.
Por alguma razão Cami sempre adorou ajudar na elaboração e na venda de ingressos para o baile de boas vindas.
— Isso é verdade. — Eu comento me sentando ao lado dela. — A festa é amanhã e começou a vender hoje.
— Acho que a direção só queria deixar todo mundo louco, para que os ingressos esgotassem em segundos.
— Deve ser isso. — Dou os ombros.
O baile de boas vindas era um marco do nosso colégio, porque ele apresentava os alunos novos aos veteranos de uma forma extremamente chique e agradável, em ritmo de festa.
Assim que bateu o sino anunciando a saída, a fila para comprar os ingressos ficou enorme. E avistando Justin de longe com Ryan, eu já sentia meu coração acelerar.
Eu teria que falar com ele.
E para a minha infelicidade, Cami estava vendendo ingressos tão rápido quanto eu, Ryan deixou a fila e ficou parado alguns metros longe de nós, e quando nós duas ficamos livres, Justin preferiu vir até mim.
— Dois ingressos. — Ele pede.
— 10 dólares. — Eu pego dos ingressos e lhe entrego.
Justin fica alguns segundos parado, olhando para a minha cara e eu suspiro.
— Dois ingressos dão 10 dólares. — Eu repito para ele.
Eu estava desconfortável em vender ingressos para ele, ainda mais dois, simplesmente porque todo ano ele comprava apenas um e isso me levantada uma dúvida: ele levaria alguém para a festa?
— Ah. — Ele murmura, sem graça, por ainda não ter me dado o dinheiro.
Justin me entrega o dinheiro e eu suspiro, esperando o próximo, mas ele não se move.
— Esses dois ingressos são para mim e para o Ryan. — Ele me explica.
O real fato dele estar mesmo me dando uma explicação depois de ter se declarado para mim e pegado uma garota na minha frente, não fazia o menor sentido.
E eu estava brava justamente por isso.
— Você não precisa me dar explicações, Justin. — Eu olho nos olhos dele, séria.
— Vai que você pensa que eu vou levar uma garota para lá. — Ele me diz.
— Você só pode estar brincando com a minha cara. — Eu altero a voz, assim que escuto esse absurdo.
— Ariana..
— Não ouse terminar essa frase, você não pode me dizer tudo aquilo, ficar com aquela garota na minha frente e depois vir aqui me explicar que não vai levar ninguém a festa.
— Para vocês dois. — Cami nos repreende. — Estamos vendendo ingressos e isso aqui está lotado.
— Eu preciso falar com você. — Ele suspira pesado. — A gente se vê na festa.
Eu apenas viro o rosto, ignorando sua última fala enquanto ele sai dali. Eu o vejo de relance ao entregar o ingresso para o Ryan.
Ele comprou dos ingressos porque Ryan queria evitar a Camille, agora tudo faz sentido.
— Briguinha com o namoradinho, Arizinha?
Eu conhecia essa voz.
O clima da venda de ingressos já havia acabado para mim após isso do Justin e agora ainda tinha a Amber.
— Me fala quantos ingressos você quer e vai embora? — Eu reviro os olhos, sem paciência.
— Eu vou querer quatro ingressos, um para mim e o resto para os meus amigos. — Amber sorri. — Melissa, Ethan e claro, o doce Christian.
Ela queria esfregar na minha cara que tinha o meu melhor amigo em suas mãos.
— Eu dispenso seus joguinhos, estou mais do que cansada de você, Amber.
— Espere até ver amanhã, Ari. — Ela sorri de um modo estranho. — Vai ter um espetáculo e eu quero que você esteja na primeira cadeira para assistir de camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...