• Capítulo Vinte-Dois - Vamos fazê-los pagar

511 41 6
                                    

• Justin Bieber •

Ajudei muitas pessoas a sairem da escola e no meio de todas elas, procurei Ariana, mas não a encontrei em lugar nenhum.

- Eu não sei o que aconteceu. - O diretor estava sentado na calçada, se lamentando completamente. - O fogo começou do nada.

Meu coração estava começando a ficar disparado porque eu não achava ela em lugar nenhum.

- Vocês viram a Ariana? - Perguntei aos meus amigos, assim que os encontrei.

Olivia estava deitada no ombro do Chaz e Melissa no de Christian, elas não pareciam nada bem.

- Não. - Olivia muda sua posição e me encara preocupada. - A vi pela ultima vez no corredor.

A feição dos meninos se tornaram preocupados e isso me deixou pior.

Meus olhos corriam no meio da multidão de pessoas, mas não encontrei a Ariana, apenas Ryan.

Seus olhos estavam vermelho, indicando que ele tinha chorado. Ryan caminhou em minha direção.

- A Cami sumiu e eu nao sei mais o que fazer. - Ele me diz. - E se ela estiver lá dentro?

A verdade é que eu estive segurando o meu choro ate agora, eu nao sabia o que fazer, eu nao sabia sobre ela, tudo o que eu tinha era perguntas sem resposta e nao havia como eu ajudar o Ryan porque eu estava tão mal quanto ele.

Abri a boca para dizer algo, mas nada saiu.

- Justin e Ryan. - Thomas possuía uma feição estranha quando se aproximou de mim e do meu melhor amigo. - Eu sinto muito.

- Sente muito pelo o que? - Questionei.

Eu sentia meu sangue ferver, ele não iria me dizer o que eu estava pensando, certo?

- O combinado foi prender a Ariana para que ela não ouvisse o seu show para você achar que ela não se importa com você. - Thomas explica tudo rápido, ele está desesperado. - Eu não sabia do fogo, não sabia que eles pagariam a Cami, elas duas estão na escola.

Eu quis questionar quem seriam eles, porque ele ajudou a fazerem isso e principalmente, eu quis bater nele até que seu rosto ficasse demoformado, mas agora elas precisam de nós.

Corremos em direção a escola, sem nos preocuparmos com os avisos dos professores, os bombeiros não chegavam e elas não aguentariam tanto tempo assim.

- ARIANA! - Eu gritava de um lado.

- CAMI! - Ryan gritava do outro.

A fumaça piorava tudo, eu não parava se tossir e meus olhos ardiam.

- Aqui, ela está aqui. - Ryan correu na direção do banheiro feminino após ouvir a voz baixa de Cami chamando seu nome.

- ARIANA! - Eu continuava gritando por ela, com dificuldade. - ARIANA!

E em um momento eu me calei e rezei quieto para Deus para que ela não tivesse morrido, para que eu conseguisse achar ela.

- Justin. - Eu ouvi uma voz baixa atrás da porta do vestiário.

Eu tentei abrir a mesma, mas ela não se moveu.

- Se afasta, eu vou ter que arrombar a porta. - Eu pedi a ela.

Estava cada vez mais difícil respirar aqui dentro.

Eu esperei no máximo um segundo antes de investir com toda a minha força contra a porta, ela abriu.

Ariana estava no chão, seu corpo estava mole e ela tinha um machucado na cabeça, que notei assim que eu a peguei em meus braços, ela esteve lutando todo esse tempo para ficar acordada.

Quando consegui sair da escola, eu senti que finalmente podia respirar, porque eu estava com a mulher da minha vida em meus braços e ela ficaria bem, uma vez que as ambulâncias já haviam chegado.

Ryan estava colocando Cami em uma maca, ela precisava de atendimento, e por sorte uma outra maca já vinha em minha direção.

- Me diz que ela vai ficar bem. - Eu pedi após colocá-la ali.

- Vamos cuidar delas. - O paramédico me garantiu.

Cami e Ariana estavam respirando com a ajuda de tubos, tentando minimizar a quantidade de fumaça que elas respeitaram.

Christian, Chaz e o resto das meninas se juntaram a nós, para prestar apoio para aquelas duas sobreviventes.

- Eu quero saber quem tentou matar elas e quero saber agora. - Ryan me olhou com fúria nos olhos.

- Vamos fazê-los pagar. - Eu jurei, observando elas duas deitadas naquela maca, tão frágeis.

E eu ia começar dando um belo soco na cara do Thomas.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora