• Capítulo Noventa-Oito - Chance de me destruir

692 50 15
                                    

• Ariana Grande •

Eu e Cami estávamos paradas esperando algum deles começar a falar, então Ryan se levantou.

- Eu primeiro.

- Fala logo. - Cami se sentou no sofá em frente ao que eles estavam e eu me sentei ao seu lado. - Eu não tenho tempo para você.

- Eu sei que eu disse para você naquele dia no aniversário do Christian que aquela seria a última vez que você teria que me ouvir, mas eu menti. - Ryan olha para a Cami, sem desviar o olhar. - Eu menti porque quando eu comecei o meu discurso para você naquela noite, eu esperava que no fim você fosse me perdoar por tudo e que a gente voltaria a ser como éramos antes, você uma garota incrível que eu não sabia como manter na minha vida e eu um garoto melhor porque você tinha me perdoado.

Eu engoli seco e Cami agarrou a minha mão, eu sabia o que isso significava.

- Só que as coisas não saíram como o esperado, você não me quis mais na sua vida de nenhuma forma e eu senti, talvez pela primeira vez, o meu coração ser partido. - Os olhos azuis de Ryan brilham, ele está quase chorando. - Eu precisei ficar bêbado todo o tempo para me manter longe de você no refeitório, me afastei da Elena porque eu culpei ela por todas as merdas que ela te disse naquele dia sendo que eu não fiz nada para impedi-la, eu cogitei a idéia de voltar a me afogar nas drogas, qualquer coisa que fizesse você desaparecer da minha mente, mas eu não fiz porque eu tinha te prometido que não faria isso nunca mais e eu precisava pelo menos cumprir algo que eu te prometi.

As lágrimas escorriam pelo rosto da minha melhor amiga e o mesmo acontecia com o Ryan.

- Eu precisei que você desistisse de mim e partisse a droga do meu coração para descobrir que eu te amava, Cami. - Ele limpa suas lágrimas, mas elas voltam a cair novamente. - Você foi a única garota real que eu já tive na minha vida, você viu a pior versão de mim tantas vezes e sempre acreditou que lá no fundo havia uma melhor e tem, e agora eu só quero te mostrar isso.

- Ryan.. - Ela chora, sem saber o que dizer.

- Você me disse que gostar de alguém é dar a pessoa a chance dela te destruir e acreditar que ela não vai o fazer. - Ryan se aproxima da Cami e ela se levanta do sofá, eles estão frente a frente. - E eu estou aqui agora, na sua frente te dando a chance de me destruir, porque a verdade é que eu amo você Cami, e acho que no fundo eu sempre soube que te amava, mas tinha medo de assumir isso para mim mesmo, mas agora o único medo que eu sinto é de não ter você na minha vida.

- O que você quer que eu diga? - E minha melhor amiga ainda chorando.

- Diz que ainda acredita que eu posso ser um cara melhor. - Ele segura o rosto dela com delicadeza e ela soluça. - Me fala que você ainda acredita que eu posso ser o cara que você sempre quis, porque se você me perdoar e me aceitar de volta, eu juro que vou fazer o certo dessa vez.

- Eu te amo, Ryan. - Ela o abraça, forte.

Eu sorri enquanto chorava por causa dessa cena, agora eu sabia que a minha melhor amiga estava bem.

- Eu te amo muito, Cami. - Ele se separada do abraço e junta seus lábios, num beijo. - Eu nunca senti tanto medo na vida, acho que eu teria que mudar de escola se você não me aceitasse de volta porque eu já estava sem idéias para tentar te tirar da minha mente.

- Você é um bobo. - Ela o abraça, forte. - Mas ainda precisa me provar que vale a pena te dar mais uma chance.

- Vou te provar isso todos os dias da minha vida se você quiser. - Ele sorri.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora