• Ariana Grande •
Thomas não havia hesitado em me passar o endereço de Ethan e isso era um problema a menos.
Christian não sentiu dificuldade em encontrar o caminho, mas quando chegamos até a casa dele, pela primeira vez eu senti o meu coração acelerar, parecia que agora finalmente havia caído a ficha de que estávamos atrás do garoto que causou tanga destruição a nossas vidas.
- Acho melhor esperar o Ryan. - Chaz comentou enquanto eu andava de um lado para o outro.
E se Justin já estivesse lá dentro?
E se estivesse machucado?
- Eu não vou esperar! - Avanço até a porta de entrada, mas Christian me impede de entrar.
- Nem sabemos se o Justin está aí, Ariana. - Ele diz, sensato. - Viemos impedir que Justin se machuque.
Eu dei um passo para trás, vencida pelo argumento do meu melhor amigo, mas tudo mudou quando eu ouvi o primeiro grito, eu não conseguia reconhecer o que diziam.
Mas, era a voz de Justin.
- Eu não vou ficar aqui! - Me livrei do Christian e corri em direção a porta da casa de Ethan, que por sorte estava destrancada.
- Ariana, espera. - Chaz pedia enquanto me acompanhavam.
Os meninos me seguiram e não demorou muito para que nós encontrassemos Justin e Ethan discutindo no quintal da casa.
Eles pareciam estar sozinhos e isso tornava isso ainda mais perigoso.
- Olha se não é quem eu mais queria ver aqui. - Os olhos de Ethan encontraram os meus e ele sorriu diabolicamete. - Como você está, Ari?
- Como você ousa falar com ela? - Justin tenta ir para cima do Ethan, mas os meninos os seguram.
É evidente que eles estavam brigando antes de chegarmos aqui, o lábio de Justin está cortado e Ethan tem um corte na bochecha.
- Vamos embora, Justin. - Eu o chamo, sem dar a mínima para o que Ethan dizia. - Ele não vale a pena.
- Analisando você de perto agora, Ariana, foi uma pena eu não ter conseguido te comer no corredor aquele dia. - Ethan passa a língua entre os lábios. - Você é uma delícia.
Eu sinto repulsa.
- Eu vou matar ele! - Justin tenta se livrar dos meninos.
- Justin, não vale a pena. - Chaz tentava acalmar seu amigo.
- Não seja burro, ele pode te processar por invasão de residência e agressão, pensa Justin. - Christian o alertou.
- Eu jamais deixaria você tocar em mim, não depois do que você tentou fazer comigo e da dor que causou as minhas amigas, não depois de ter tentado me matar. - Eu olho em seus olhos. - Eu só vim aqui porque não queria que o Justin perdesse o tempo dele com você, porque eu sei que vamos arrumar um jeito de provar todas as suas atrocidades.
- Para de dar voltas e me pergunte o que você quer saber. - Ethan deixa o sorriso sumir de seus lábios.
Ele tinha razão, eu tinha que saber algo antes de ir.
- Eu quero saber o porquê tentou me estuprar quando eu sequer te conhecia direito, por que perder o seu tempo pisando no coração garotas e principalmente, por que você tentou me matar, Ethan? - Questiono a ele.
Os meninos soltam Justin que até agora parecia mais calmo, e todos parecem estar com os olhos no garoto a nossa frente.
Ninguém no final das contas, entendia o porquê das atitudes dele.
- Tudo o que eu fiz, começou com o Justin. - Ethan tinha um brilho estranho nos olhos e isso não me parecia algo bom. - Acho que chegou a hora de vocês entenderem os meus motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...