• Ariana Grande •
A noite passada havia sido longa e por isso todo mundo parecia estar muito cansado essa manhã.
— Vocês ficaram sabendo? — Chaz se junta a mim e ao Justin na mesa do refeitório.
— Do que? — Eu pergunto, enquanto bebia um pouco de café que eu havia trazido de casa.
— Se for sobre a prova final de biologia, eu realmente não quero saber. — Justin dá os ombros.
— Não, é sobre o Christian e a Melissa.
— Conta. — Eu peço.
— Depois que fomos embora, eu tive que ajudar o Christian a levar algumas coisas da Melissa para a casa dele e sabe o que ele falou para ela no carro? — Chaz conta. — Que queria assumir o bebê dela.
— O que? — Eu me exalto.
— Eu não estou surpreso. — Justin diz tranquilo e eu o olho sem entender nada. — Ele sempre foi apaixonado por ela, imaginei que ele fosse querer fazer isso.
— A parte que mais me surpreendeu nisso tudo é que ela não aceitou e disse que não poderia fazer isso com ele. — Chaz continua falando. — Eu estava com as minhas dúvidas ontem, mas por alguma razão, eu acredito que ela está tentando ser melhor.
Melissa talvez não merecesse o nosso voto de confiança, mas a história dela era realmente triste, agora ela estava sozinha e pelo Christian, precisávamos ajudá-la.
— Vamos dar um voto de confiança para ela. — Eu concordo.
Chaz abriu a boca para falar, mas se calou assim que ouviu a voz de Camille e Ryan, ambos haviam acabado de sair do balcão com suas bandejas e eles discutiram.
— Já estão assim? — Justin suspirou.
— Eu não sei porque você está falando isso para mim, Ryan. — Ela protestou enquanto jogava sua bandeja com brutalidade na nossa mesa. — Você estava quase chorando por causa da Elena.
— Não é a mesma coisa! — Ele retrucou.
— Ei, ei, o que está acontecendo com vocês dois? — Eu encarei os dois, seriamente.
— Ele está enchendo o meu saco por eu ter defendido o Christian ontem na casa do Justin! — Camille cruzou os braços, após jogar sua bandeja na mesa.
— Você só faltou voar na Melissa por causa do Christian! — Ryan bufou.
— Ele é meu amigo. — Camille revira os olhos. — Eu sempre defendi meus amigos, não estou entendendo a sua revolta do nada!
— Acontece que é obvio que ele teve interesse em você. — Ryan parece realmente bravo. — Agora não pode ter ciúmes mais?
A feição da minha melhor amiga suavizou.
— Você está com ciúmes de mim, Ryan? — Ela sorriu.
— Não. — Ele ainda manteve sua cara fechada.
— Eu não quero nada com o Christian ou com qualquer outro garoto, eu só quero você. — Ela segurou o rosto dele e sorriu.
— Desculpa por isso. — Ele lhe deu um selinho. — Não estou acostumado com isso.
— Parece o Justin em relação ao meu cunhadinho. — Chaz debocha.
— Fica na sua. — Justin joga uma das batatas fritas da Cami no Chaz.
— Ele não precisa se preocupar com isso também, ele é o único que eu quero. — Dou um selinho no Justin que sorri lindamente quando nos separamos.
— Falando em cunhadinho. — Cami come uma de suas batatas. — Cadê a Olívia?
— Está na biblioteca com o irmão ciumento dela. — Chaz revira os olhos. — Mas daqui a pouco ela vem para cá, contei para ela tudo o que aconteceu ontem e ela também quer ajudar.
— Ótimo. — Sorrio.
Deitei a minha cabeça no ombro de Justin e algo chamou a minha atenção, Christian e Melissa estavam entrando no refeitório juntos, eles sorriam.
Não havia mais nenhum traço de tristeza na Melissa e eu sabia que era por causa dele, meu melhor amigo fazia bem as pessoas sempre.
Sorri observando a cena, mas o meu sorriso logo morreu ao ver que atrás dele estava Amber com um sorriso maldoso.
Algo estava prestes a dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...