• Ariana Grande •
— Eu vou falar com ele. — Eu digo a Chaz, que me encara com um sorriso, como forma de agradecimento.
— Está aí a sua chance. — Chaz indica os meninos vindo até nós, com um aceno de cabeça.
— Oi gente. — Ryan sorri assim que se aproxima de nós, junto com Justin.
— Oi Ryan. — Cami beija sua bochecha.
— Eu cheguei na escola e já dei uma de herói tirando Justin de uma enorme confusão, acho que mereço mais do que um beijo na bochecha, não acha? — Ryan sorri cafajeste.
— Concordo plenamente. — Cami segura seu rosto devagar e o beija.
— Eu vou nessa, não sou obrigado a ficar de vela e acho que vocês dois precisam conversar. — Chaz beija minha bochecha. — Te vejo no segundo tempo, guarda um lugar para mim.
Cami está ficando com Ryan, Chaz acabou de nós deixar e meu olhar está fixo no de Justin, que até agora não disse nada.
— O gato comeu a sua língua?
— Você está brava comigo. — Ele suspira. — Ariana, você tem que entender que...
Eu o interrompo.
— Entender que ontem eu precisava de você e você ficou parado me vendo chorar enquanto eu estava assustada, com medo e não fez nada?
— Você estava com ele, queria que eu fizesse o que? — Ele bufa.
— Qualquer coisa, menos ficar parado olhando para a minha cara. — Eu protesto.
— Acha que eu não me importei com você ou com o que aconteceu?
— Eu acho que ficou claro.
— Ryan teve que quase me bater no vestiário essa manhã para não quebrar a cara daquele idiota que tentou tocar em você ontem e você acha que não me importo? — Ele retruca.
— Não estou falando sobre ele, eu estou falando sobre mim!
— Você não entende o quanto é uma merda você ter precisado de mim ontem e a única pessoa que você tinha para te ajudar era aquele idiota do seu ex?
— Você não entende que o problema não é o Thomas, mas sim o fato de você ter podido me ajudar mas não o fez? — Eu sinto um bolo se formando na minha garganta.
Ele queria de todas as formas provar que a culpa por sua atitude era que o Thomas estava ao meu lado, mas o único problema para mim, é que ele não esteve do meu lado quando podia, quando me encontrou sentada no chão com medo.
— Ele estava com você, o que eu deveria fazer?
— Talvez reclamar o seu direito de ficar comigo quando você é o meu namorado? — Sorrio debochada.
— Ariana..
Ele parece não saber o que me dizer.
— Não se trata dele ter conseguido tirar o Ethan de cima de mim, se trata de que ele ficou ao meu lado, se trata de que ele mostrou preocupação com o que eu passei enquanto você ficou ali parado, em inércia.
— Acha que não me sinto mal o suficiente por isso? — Ele bufa. — É por não ter feito nada ontem, que eu sinto que devo fazer algo hoje e vou começar quebrando a cara do Ethan.
— Você não vai fazer isso.
— Por que está defendendo ele depois de tudo? — Justin me olha, chocado.
— Ele pode merecer que você quebre a cara dele. — Eu suspiro. — Mas, eu também sei que isso custaria algo que importa para você.
— Acha que eu estou ligando para isso agora? — Ele ri, com amargura.
— Eu estou ligando. — Olho em seus olhos. — Seja o que for esse projeto que você está metido, importa para você o bastante para você desistir de ser capitão do time e não vou deixar você perder isso porque quer provar para mim de alguma forma que se importa com o que houve.
— O que eu tenho que fazer então?
— Só ficar aqui comigo. — Eu o abraço devagar.
Justin não hesita em retribuir o abraço.
— Me desculpa, Ari. — Ele diz. — Eu não vou deixar mais ninguém te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...