• Ariana Grande •
O mundo agora parecia estar girando em câmera lenta, Ethan tinha uma arma apontada para o meu namorado e eu não podia fazer nada.
Aquele revolver era o suficiente para nos impedir de fazer algo.
- Ethan, abaixa essa arma. - Christian tenta convencê-lo. - Você não quer fazer isso.
- Sim, eu quero Christian. - Ethan não desvia o olhar de Justin. - Ele teve tudo e nunca mereceu metade, ele brincou com mais garotas do que eu já sonhei fazer um dia e todos vocês apontam para mim.
O problema dele é com o abandono do pai do Justin.
- Você está com raiva do que Jeremy fez com você, eu entendo. - Eu digo a ele, tentando impedir que ele faça alguma besteira. - Mas o Justin não tem culpa.
- Justin sempre teve tudo, até o que ele não queria, ele tinha. - Os olhos de Ethan brilham de ódio. - Ele teve a Amber e mesmo que indiretamente, fez com que você causasse a destruição dela por causa dos acontecimentos daquela maldita noite.
Ele estava ficando cada vez mais inconstante, a arma agora tremia em sua mão.
- Ethan, calma. - Chaz pede.
- Ryan destruiu a minha irmã, quando tudo o que ela fez foi ama-la, e a Camille merecia morrer por isso! - Ele praticamente cospe as palavras para nós, com ódio. - E quanto a você Ariana, você tem sido a coisa que mais importa para o Justin, então por que não tirar isso dele?
Por um segundo, parecia que suas palavras haviam feito um sentido absurdo para ele, que mudou a rota da arma e a mirou para mim.
- Você ver ela morrendo vai doer muito mais em você do que sua própria morte, Justin. - Ethan ri. - Você não se encaixa nessa história, sem você, ela teria sido diferente para muitas pessoas.
Por alguma razão, a arma apontada para mim não me dá tanto medo quanto ela apontada para Justin.
- O que vai ganhar com isso? - Eu suspiro. - Você me mata e ganha uma passagem de ida para a cadeia, porque agora haverá um corpo e testemunhas como provas.
- Pelo menos terei feito o certo pela Amber e pela minha irmã. - Ethan sorri fraco.
- A sua raiva não é dela. - Justin praticamente se joga na minha frente abruptamente. - Não foi por culpa dela que o papai te rejeitou, não foi ela quem cederia o lugar no time para qualquer pessoa menos para você, não foi ela quem partiu o coração da Amber e aconselhou o Ryan a ficar com a Cami, a culpa de nada disso é dela.
- Acho que eu vou matar os dois. - Ele zomba.
Ethan teve uma infância difícil cercada pela rejeição do pai que só se importava com o Justin e da mãe que só queria dinheiro, ele cresceu ensinado que pessoas, principalmente mulheres, só se importam com o que vão ganhar se elas ficarem com alguém, afirmando a ele que amor não existe.
Amber entendeu sua dor, após a suposta traição que sofreu por minha parte, quando eu fiquei com o garoto pelo qual ela era apaixonada e embora eu não soubesse, isso para ela não fez de mim menos culpada. O amor, ou a falta dele, machucou os dois e isso fez com que eles ficassem próximos, armando algo contra nós.
E no fim, a morte era a única saída.
A minha para vingar Amber, a do Justin para vingar Ethan e a de Camille para vingar Elena.
- Pra mim, você é um bunda mole, por isso que a sua mãe te rejeitou quando você era criança. - Justin riu. - Todo mundo sabia que você seria tão fraco, Jeremy queria alguém forte ao seu lado por isso eu sou e sempre serei seu escolhido.
Eu sabia o que ele estava fazendo, Justin queria que ele atirasse e acabasse com tudo isso de uma vez.
Tudo aconteceu devagar, Ethan puxou o gatilho e eu me joguei, sem pensar nos meus pais, sem pensar no Chaz ou no Chris, na minha melhor amiga, nas meninas ou no futuro que talvez eu não tivesse mais.
Eu só queria salvar o Justin.
- Ariana, não. - Justin caiu comigo em seus braços.
O sangue estava molhando a minha roupa, o corpo não doía, mas a alma sim, eu não queria deixa-los.
Meus olhos embaçados por conta das lágrimas viram Ethan fugir na mesma hora em que Chaz e Christian se abaixavam.
- Fica comigo. - Justin implorou.
- A bala atravessou. - Chaz parecia desacreditado enquanto Christian parecia querer chorar.
Eu não sabia o que isso significava, até ver que Justin também sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...