• Capítulo Cinquenta-Três - Publicamente

817 64 36
                                    

• Ariana Grande •

Eu simplesmente não conseguia parar de balançar a minha parte de uma forma extremamente nervosa.

A noite do baile havia chegado e com ele a sombra do aviso da Amber rondava a minha mente.

— Ariana, você está me deixando nervosa. — Cami reclama enquanto bebe um pouco de seu ponche.

— O que foi com você? — Chaz me pergunta.

Nós estávamos dividindo a mesma mesa.

— Estou nervosa com o que a Amber me disse ontem durante a venda de ingressos. — Suspiro.

— O que ela disse? — Chaz questiona.

Mas eu nem lhe dou atenção, porque tudo o que eu consigo ver agora é o fato da minha inimiga estar subindo no palco com Melissa e Christian.

Meu coração chega a doer quando vejo meu melhor amigo do lado dela, ela sabe que dói e quer me ferir.

— Boa noite, gente. — Ela sorri.

Algumas pessoas respondem e eu não consigo parar de mexer a minha perna, tentando amenizar um pouco do meu nervosismo, algo que não funciona.

— Queria dizer que é uma honra subir ao palco essa noite para anunciar as nossas festividades e os alunos novos. — Ela sorri. — E claro que não poderia faltar uma grande surpresa.

Eu sinto meu coração se acelerar, não é possível que algo ruim vai acontecer agora, não quando a festa acabou de começar.

— A nossa surpresa é a volta da nossa queridinha Olívia Holt. — Ela apresenta Olívia. — Que deixou o nosso grupo de amigos no ano passado por questões que não vem ao caso, mas agora está de volta, seja bem vinda Olívia!

Olívia está trajando um belo vestido curto e um sorriso fraco no rosto, ela acena para as pessoas, envergonhada por estar sendo exposta daquela forma.

Seu sorriso fraco esconde alguma coisa, e eu não tenho certeza se Amber sabe o que é.

— Ela não voltou só para a cidade, ela voltou para a escola. — Chaz comenta, mais para si do que para nós.

Meu olhar se volta para ele e eu seguro sua mão, tentando soar reconfortante.

— Por isso Thomas também voltou para a escola, porque sabia que a irmã voltaria. — Cami diz. — Agora tudo faz sentido.

Olívia desceu do palco e eu finalmente notei que Thomas estava ali, pronto para esperar a irmã. Ele podia ser o que for, mas nunca ninguém poderia dizer que ele era um irmão ruim para ela.

— As surpresas ainda não acabaram, como eu fiz questão de prometer a minha amiga Ariana. — Seu sorriso se torna cínico. — E para anunciar esse grande feito eu dou a minha palavra a minha melhor amiga Melissa.

O microfone é passado para Melissa, e nesse exato momento todos estão com a atenção presa nela, seja o que ela for fazer, vai fazer na frente de toda a escola e algo me diz que não é algo bom.

— O meu anúncio inicial é que, ao contrário de algumas pessoas que recentemente começaram a fazer parte da minha vida, vocês devem propor a sua devoção eterna aos seus amigos, porque no final das contas, não importa o que for, eles quem vão estar ao seu lado. — O sorriso que está no rosto de Melissa inspira pura maldade. — E sendo assim Christian, foi uma péssima escolha você ter abandonado seus amigos por mim, e sabe por quê?

Ela se vira para o meu melhor amigo que está no palco, sem entender nada, como se estivesse ali simplesmente por ser um mero fantoche daquela garota.

— Porque eu não gosto de você, nunca gostei e nunca vou gostar. — Ela fala, não só para ele, mas para todos ali. — Você foi um mero pião no nosso jogo de ferir a sua amiguinha, e a melhor parte é que eu não dou a mínima.

Ela estava humilhando o meu melhor amigo publicamente.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora