• Ariana Grande •
Depois de toda aquela cena no corredor, eu havia convencido a Camille a ir na aula de física sem mim. Ela tinha dificuldade com a matéria, precisava entender o conteúdo desde o início e eu precisava dar um jeito na minha roupa.
— Merda! — Praguejei ao mergulhar a minha blusa debaixo da pia do banheiro pela terceira vez.
Minha blusa ainda tinha uma mancha de chocolate enorme e cheirava leite.
— Eu odeio essa garota! — Continuei murmurando enquanto tentava dar um jeito naquilo.
A verdade é que eu não odiava a Amber, apesar da quantidade de vezes que ela já havia me tratado mal ou pelo simples fato dela ter derrubado um milk shake na minha blusa hoje. Era triste que ela costumava ser uma das minhas melhores amigas e agora ela só não passa de uma das garotas do colégio que me odeia por causa de um garoto.
— Vai precisar de muito alvejante e sabão se quiser tirar isso.
Meu coração se acelera e eu chego a dar um pulo de susto ao ouvir a voz de Justin.
— O que está fazendo aqui? — Uso minhas mãos para tampar o meu corpo, afinal, estou apenas usando minha calça jeans e sutiã porque minha blusa está na água. — Aqui é o banheiro feminino.
Por um momento, eu jurava que Justin havia vindo aqui para me ajudar com o meu problema, mas tudo o que ele queria era informações.
— Está todo mundo na aula, isso agora não é problema. — Ele adentra mais o banheiro. — Eu escutei apenas metade da briga, pode me dizer como posso estar no meio disso?
— Eu te explico outra hora. — Suspiro pesado. — Você poderia sair? Eu estou apenas de sutiã.
— Não há nada aí que eu já não tenha visto. — Um sorriso malicioso brota em seus lábios. — Tanto em você quanto em outras garotas.
— Babaca.
— É sério, Ariana. — Ele bufa. — Eu só quero a informação.
— Como eu ainda pude ter a esperança que você viria aqui para me ajudar? — Rio.
— Você já chegou me atacando, eu nem tive tempo para oferecer minha ajuda. — Ele se defende.
Justin retira seu casaco do time de futebol e me entrega o mesmo.
— Obrigada. — Digo a ele enquanto visto o casaco mais do que depressa.
— Será que agora pode me contar como fui parar nessa história sua com essa garota?
— Digamos que Amber era apaixonada por você durante muito tempo, mas eu não sabia. — Eu sou sincera, tentando contar a história rapidamente. — A gente ficou na festa do ano passado, ela viu e me odeia desde então.
— Está querendo dizer que ela te ameaçou em público por que você ficou comigo numa festa? — Ele arqueia a sombrancelha. — E agora faz sentido o porquê de você não querer ficar comigo, está se culpando por essa garota.
— Não tenho certeza que a Amber está mesmo falando sério quanto a esse lance de se vingar. — Eu tento ser positiva. — Mas sim, você me descobriu, eu não quero mais arranjar problemas com ela, nós éramos amigas, ainda não acredito que isso acabou por causa de apenas um garoto.
— Apenas um garoto não, eu sou o garoto, né Ari? — Ele ri. — E se faz você se sentir melhor, eu nem sabia que essa garota existia até hoje.
Acabo rindo por sua fala, ele está mesmo tentando fazer com que eu me sinta um pouco melhor comigo amiga.
— Obrigada por isso. — Sorrio.
Justin se aproxima de mim vagarosamente, ele está a um passo de me beijar e eu apenas suspiro pesado, desviando o olhar.
Eu quero beija-lo, mas ao mesmo tempo sei que não devo, por causa da Amber que vai me odiar ainda mais se souber, apesar de tudo, eu ainda considero tudo o que passamos.
— Está tudo bem. — Justin me olha nos olhos. — Quando você quiser isso, só vai precisar me pedir.
Justin beijou o canto da minha boca e saiu do banheiro, me largando lá sozinha.
Esse garoto ainda vai me deixar louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...