• Capítulo Onze - A vida real não é um jogo

1K 61 27
                                    

• Ariana Grande •

No dia seguinte, a primeira coisa que eu fiz assim que cheguei na escola foi procurar Justin. Ele estava escorado em um dos armários enquanto conversava com os meninos.

— Bom dia, gente. — Sorri amigável para todos eles.

— Bom dia, Ari. — Christian foi o primeiro a sorrir de volta e vir me abraçar. — Tudo bem?

— Tudo sim. — Retribuo seu abraço vendo um olhar estranho pelo lado do Justin.

— Oi Ari. — Ryan e Chaz me cumprimentaram.

— Oi babe. — Justin sorriu cafajeste e eu revirei os olhos pelo seu ato.

— Aproveitando que você está aqui, vou pedir perguntar uma coisa. — Ryan Butler chamou a minha atenção repentinamente. — Vai assistir o treino de futebol hoje?

— A amiguinha do Justin vai estar lá, acho que não preciso ir. — Zombo e vejo Justin revirar os olhos.

— Quem? — Chaz pergunta, perdido.

— Acho que é conversa interna entre eles dois. — Chris comenta.

— De qualquer jeito, a Cami vai, você deveria ir também. — Ryan sorri.

— Ui, Cami. — Chaz sorri malicioso para Ryan que devolve na mesma intensidade.

Eu não conseguia expressar o quanto isso me deixava brava. Como ele não conseguia ver que ela estava apaixonada por ele?

Era tão óbvio para todo mundo.

— Eu vou ver. — Digo a ele e volto minha atenção para Justin. — Eu vim até aqui para te devolver o seu casaco.

— Por que? — Ele pergunta, arqueando a sombrancelha.

— Porque o casaco é seu, eu já usei ele ontem e está na hora de devolver para o dono. — Digo com um suspiro ao entregar o casaco para ele. — E a propósito, obrigada.

— A garota derrubou um milk shake em você de propósito e ainda sim você não vai usar o meu casaco porque ela não te quer perto de mim, Ariana? — Justin me olha chocado.

— Não quero brigas, estou tentando poupar ela e a mim. — Suspiro.

— Então está assumindo que é por causa dela? — Ele retruca.

— Eu te disse ontem o porquê, ainda vou fazer o certo com ela mesmo que ela não esteja fazendo comigo.

— Você sabe que aquilo foi só o início dela. — Ele diz. — E ela não vai parar apenas porque derrubou algo na sua blusa.

Eu esperava mesmo que ele estivesse errado.

— Ela deixou de ser uma das minhas melhores amigas por sua causa Justin e olha que você é só um garoto.

— Eita. — Chaz me olhou chocado.

— Que ousada. — Ryan riu.

— Agora você ofendeu. — Justin me olha nos olhos.

— Não ofendi ninguém. — Eu me defendo. — Só estou dizendo que não preciso entrar nesse joguinho dela.

— Estamos no ensino médio, ela acha que você partiu o coração dela quando ficou comigo. — Ele ri da situação. — Acha mesmo que ela vai pensar no tempo em que foram amiguinhas?

— Justin está certo. — Ryan concorda com o amigo. — Eu nem sei de quem vocês estão falando, mas se fosse eu na pele dela me vingaria.

— Por que quer tanto que eu fique com o seu casaco? — Eu pergunto a ele, desconfiada. — Quer insinuar que nós estamos juntos?

— Eu sou Justin Bieber, eu nunca estou junto com ninguém. — Ele sorri de canto. — Só estava tentando te ajudar a vencer essa guerra.

— A vida real não é um jogo.

— Fale por você. — Ele balança a cabeça em negação. — Se mudar de ideia, você sempre sabe onde me achar.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora