• Capítulo Oitenta-Nove - Eu rejeito

678 49 33
                                    

• Ariana Grande •

Eu olhava a cena e eu só conseguia me sentir extremamente mal, porque pela primeira vez na vida eu via o quanto Ryan estava quebrado.

Exatamente como Cami costumava estar por causa dele.

— Cami, por favor. — Ryan chora.

— Por alguma razão, desde que eu te conheci eu sempre achei que nós dois iriamos nos dar bem. — Cami sorri, com lágrimas nos olhos. — Você foi o meu primeiro beijo e embora aquilo não significasse absolutamente nada para você, eu quis acreditar que significava algo mesmo quando você fugiu.

Agora era a vez da Cami falar.

— Mas agora não é mais um beijo bobo debaixo da arquibancada que está em jogo, Ryan. — Cami abaixa a cabeça e suspira. — Você partiu o meu coração mais vezes do que consigo contar e isso ainda dói, porque você teve todas as chances de fazer o certo comigo e utilizou todas elas para me destruir.

Minha amiga estava quebrada, tão quebrada quanto o Ryan.

— Uma vez me disseram que gostar de alguém é dar a pessoa todas as chances dela te destruir e acreditar que ela não vai o fazer. — Os olhos da Cami voltam aos do Ryan. — E sempre que você me machucava eu pensava nisso e preferia acreditar que na próxima vez as coisas seriam diferentes, mas nunca eram!

— Cami, eu...

Minha melhor amiga balançou a cabeça e ele se calou, era a vez dela falar.

— Você usou os sentimentos que eu tinha por você contra mim, todas as vezes que tentei fugir dessa merda toda que você me causava, você me fazia desistir só para me quebrar novamente. — Ela chora. — E o que mais dói em tudo isso é que você não acreditou em mim quando eu te disse da gravidez, você deixou sua melhor amiga me acusar, me machucar e ficou ali parado olhando.

Eu me lembrava da cena, aquele dia que a Elena disse tudo o que queria para Cami e Ryan não disse nada.

— Você me acusou de tentar te dar um golpe da barriga, mas isso é algo que eu nunca seria capaz de fazer com ninguém. — Cami respira fundo, tentando parar de chorar. — Porque embora eu achasse que amava você, eu ainda acredito que um amor que não é dado livremente não vale a pena ter.

Minha melhor amiga estivesse abrindo o seu coração nesse exato momento, eu não fazia idéia de qual seria a sua resposta.

— Eu queria poder ter a esperança de te dizer que um dia eu vou conseguir superar cada dano que você e sua melhor amiga me causaram e que nós dois poderemos sentar na mesma mesa no refeitório e rir de uma piada boba do Chaz. — Ela limpa as lágrimas do seu rosto. — Mas isso ainda é um futuro muito distante para mim, porque eu não consigo fingir que toda essa merda nunca aconteceu.

— Cami..

Ela não deixa com que ele fale.

— Você acabou comigo de todas as maneiras que conseguiu pensar e não hesitou em o fazer, você quer o meu perdão, pois bem.. — Cami fecha seus olhos e respira fundo, voltando a encarar o Ryan nos olhos logo em seguida. — Eu te perdôo de coração, mas tudo o que poderia haver entre nós, qualquer vínculo ou qualquer possível conversa, eu rejeito, apenas fique longe de mim.

• NOTAS FINAIS •

o que vocês acharam da decisão da Cami?

#Ramille ou #Chrismille?

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora