• Ariana Grande •
Christian não havia nos visto desde que chegamos aqui, porque ele não havia saído do lado da Melissa nem por um segundo.
- Como será que ela está? - Eu indago, nervosa.
- Como será que o bebê está? - Cami abraça o Ryan.
Eu sei que sempre que se fala de bebê, minha melhor amiga e Olivia são as mais afetadas e deve ser por essa razão que Chaz a abraçou.
- Vamos acreditar que tudo vai ficar bem. - Justin suspira, me puxando para si.
- Aquele casal que está ali, são os pais da Melissa. - Chaz nos conta.
O casal está na recepção, a mulher está chorando e o homem tenta acalma-la.
- É nossa culpa. - Ela chora. - Por Deus, só espero que Melissa nos perdoe.
- Nossa filha está bem. - O homem diz a sua mulher. - Só espero que o bebê também esteja.
- Um garoto chamado Christian ficou como responsável dela. - A mulher está inconsolável. - Ela não quis nós chamar, somos monstros para ela.
- Acha que devemos falar com eles? - E pela primeira vez Ryan diz algo.
Eu não tenho tempo de pensar nisso porque logo em seguida a porta do quarto onde Melissa está é finalmente aberta e por ela passa Christian, ele não está bem.
- Melissa quer ver vocês. - Ele nos encara. - Mas ela disse que prefere falar com as meninas primeiro.
Eu franzo a minha testa, mas balanço a cabeça assentindo.
- Como ela está? - Ryan pergunta.
- Ela vai contar tudo o que vocês precisam saber.
Eu não iria insistir, ele estava visivelmente mal com toda a situação, porque apesar de qualquer coisa que tenha acontecido no passado, o coração do meu melhor amigo era daquela garota.
- Vamos. - Olivia é a primeira a tomar a frente da situação.
Juntas, eu, Cami e Olivia adentramos o quarto e encontramos uma cena nada agradável.
Olivia estava vestindo um traje de hospital, deitada na cama e era possível ver alguns machucados em seu corpo.
- Christian deve ter dito que eu queria ver vocês. - Sua voz está mais baixa que o normal. - Eu não estou mais grávida.
Cami começou a chorar, mas Olivia e eu ficamos paradas, sem saber o que dizer.
- Ele está arrasado com a notícia, talvez porque de alguma forma ele tenha pensado que poderia ser o melhor pai que esse bebê poderia ter. - Melissa suspira pesado. - Mas a verdade é que eu não poderia fazer isso com ele, não depois do que eu fiz.
- Isso não é culpa sua. - Cami murmura, chorosa. - Foi um acidente.
Eu sabia que minha melhor amiga estava revivendo tudo, a cena do hospital, ela recebendo a notícia da perda e isso era péssimo.
- Foi por isso que chamei vocês aqui, separadamente. - As lágrimas começam a encher os olhos de Melissa. - Porque isso não foi um acidente.
- O que? - Cami não entende. - Eu achei que você quisesse o bebê, quisesse fazer o certo.
Olivia me lançou um olhar rápido e eu entendi na mesma hora, ela estava certa.
- Eu queria, Deus sabe como eu queria fazer o certo. - Melissa chora. - Não causei esse acidente porque queria que meu bebê morresse, causei porque eu não queria mais viver.
- E você não pensou que isso também afetaria ele? - Olivia brigou.
- Deixa ela falar. - Eu pedi.
Ela não precisava de julgamentos agora.
- Eu não sei como posso ainda estar aqui, eu não me encaixo em nenhum lugar, vocês não entendem como é descobrir que tudo o que você viveu é uma grande mentira. - Ela chora. - Eu achei que meus pais fossem me apoiar em tudo e eles na primeira oportunidade me expulsaram de casa, meu namorado me traía com a garota que eu achei que fosse minha melhor amiga e no final das contas ele não sentia nada por mim.
- Melissa...
Ela me interrompe.
- Vocês não sabem como é, eu estou vendo tudo o que eu acreditava cair em cinzas e eu só posso contar com pessoas que eu machuquei. - Ela balança a cabeça em negação. - Eu não faço parte do grupo de vocês porque eu ajudei a Amber a destrui-lo, eu não posso ficar com o Christian porque eu nunca serei boa o suficiente para alguém como ele e agora, eu fui ruim o suficiente para sobreviver a esse acidente e vou ter que viver com o fato de que meu filho não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...