• Capítulo Quarenta-Cinco - Eu preciso de você, agora.

803 59 68
                                    

• Ariana Grande •

Pattie havia arrumado a mesa com a minha ajuda e de Justin enquanto Jeremy havia ido tomar banho.

— Se eu soubesse que Justin traria uma namorada para casa, eu teria chegado mais cedo. — É a primeira coisa que Jeremy diz após se sentar na mesa.

— Eu não sou namorada dele. — Eu sorrio envergonhada.

— E ninguém acredita. — Pattie comenta com um sorrisinho.

— Eu também falava isso para o pai da Pattie, ele me dava arrepios. — O pai de Justin comenta nos tirando várias risadas.

— Meu pai te odiava. — Pattie comenta enquanto traz o arroz para a mesa.

— Não era novidade, eu engravidei a filha dele antes da gente se casar, eu ficaria surpreso se ele gostasse de mim mesmo assim. — Jeremy comenta.

— Eu não preciso saber desses detalhes, gente. — Justin faz careta assim que volta para a mesa com a salada. — E ela disse que a gente não namora, mas não namoramos ainda.

Sorri e balancei a cabeça, negando enquanto sorria.

Justin Bieber havia tirado o dia para me deixar sem fala.

— Eu estou tão orgulhosa que meu bebê está virando homem. — Pattie limpa lágrimas imaginárias.

— Espero que saiba que um Bieber nunca desiste tão fácil do que quer, mocinha. — Jeremy sorri para mim.

Viro meu rosto, sorrindo envergonhada.

Noto que Pattie estava pegando os pratos então me levanto de imediato para ajudá-la. Caminho até a mesma e a ajudo.

— Está vendo, Jeremy? — Ela analisa a minha atitude. — Que nora mais prestativa que fomos arrumar, Justin acertou.

Sinto meu rosto queimar enquanto levo os pratos até a mesa.

— Assim vão matar ela de vergonha, gente. — Justin ri.

A janta com os pais de Justin não poderia ter sido mais do que agradável, a comida estava uma delícia, e sem contar que Pattie e Jeremy eram um exemplo de casal, eles eram o que eu esperava conseguir ter um dia.

Quando chegou a hora de eu ir embora, Justin se ofereceu para me levar em casa e eu sabia que não conseguiria mais fugir daquele assunto, então neguei a carona. Mas após tanta insistência de Jeremy, eu não tive como negar.

— Volte sempre para me visitar, eu amei a sua companhia, Ari. — Pattie me abraçou. — Eu prometo que dá próxima vez de mostro cada uma das fotos do Justin bebê.

— Mãe!

— Sabia que ela ia falar isso. — Jeremy comenta.

— Pode deixar, eu voltarei. — Retribuo o abraço dela.

Me surpreendo quando até Jeremy me abraça.

— Dá uma chance para o Justin, nunca vi meu filho assim. — Ele diz para mim, mas não tão baixo quanto ele gostaria.

— Para com isso. — Justin revira os olhos.

— Volte sempre, Ari. — Jeremy sorri para mim enquanto acena.

Eu não sei bem o que dizer nessa situação então apenas aceno de volta assim que deixo a casa de Justin, a chuva está fraca lá fora e o carro está na frente da casa.

— Te ofereci essa carona não só porque não queria te deixar ir embora sozinha para casa, mas também porque acho que preciso da sua resposta. — Justin me diz, assim que fecha a porta de sua casa.

Chegou a minha hora.

— Justin, você sabe que eu..

— Ariana.

Eu estava prestes a falar para ele que eu sentia o mesmo, não importava as consequências, mas Camille estava ali, o que me fez estranhar.

Ela desceu do carro e me encarou, seus olhos estavam marejados e seu rosto inchado, ela parecia ter chorado muito.

— Cami, o que houve? — Eu caminho até ela, sem me importar com a chuva.

Minha melhor amiga precisava de mim.

— Eu preciso de você, agora.

Eu não tinha como não escolher minha melhor amiga, deixei Justin ali parado com um olhar triste enquanto entrava no carro com ela.

Ela precisava de mim.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora