• Ariana Grande •
Justin não havia dito nada naquele dia e isso havia sido como se eu tivesse levado uma facada em meu coração. Além de passar por tudo o que eu havia passado, ainda não tive sequer um pouco do seu apoio. Cami me levou para casa e eu a convenci a não dizer nada para a minha mãe sobre o assunto.
— Você está pronta? — Ela me perguntou com cautela, assim que chegamos na escola no dia seguinte.
— Não. — Suspiro. — Mas vamos mesmo assim.
Eu não queria contar a ninguém sobre o ocorrido, eu sabia que a minha mãe não descansaria até que Ethan pagasse, mas também sabia tudo o que eu teria que enfrentar por acusa-lo.
Eu não queria os olhares de pena sobre mim, eu não queria o olhar vitorioso da Amber.
— Você sempre tem aula com um de nós, então vamos manter nossos olhares em você. — Ela segura a minha mão. — Nada vai te acontecer.
— E nas aulas que eu tiver com o Justin, Cami? — Eu questiono.
— Ele também assegurou que vai nós ajudar. — Ela me encara, de um modo confuso, parecendo não entender do que eu falo.
— Ele não falou comigo desde o incidente e se você não percebeu, ele não falou nada naquele momento.
— Acho que ele estava se sentindo mal por não estar ali para te ajudar, sendo que o Thomas estava. — Ela tentou o defender.
— Thomas me ajudou ali, mas ele poderia ter me ajudado depois e ele preferiu não fazer nada, apenas olhar para a minha cara.
— Não entendi também. — Ela suspira.
— Deixa isso para lá. — Forço um sorriso enquanto agarro o braço dela.
Eu não queria demonstrar o quanto havia ficado chateada pela atitude de Justin, eu queria apoio, o apoio dele.
Entramos juntas na escola e como eu esperava, tudo estava nos conformes, e ninguém estava me olhando de um modo estranho.
— Você está bem, Ari? — Chaz foi o primeiro a me abraçar. — Cami já deve ter lhe dito que vamos ficar de olho em você.
— Obrigada, Chaz. — Sorrio verdadeiramente para ele.
— Cadê o Ryan? — Cami quis saber.
— Está com o Justin. — Chaz sorriu forçado. — Ele está um pouco nervoso, quase que bateu no Ethan quando chegamos.
— O que?
— Você pode até achar que ele não ligou para o que aconteceu, mas ele realmente queria tomar uma atitude sobre o assunto.
— Mas eu não quero. — Digo séria.
— Ari, você tem que denunciar. — Ele diz, mas eu balanço a cabeça em negação.
— A escolha não é de vocês, é minha e eu já disse que não.
— Então acho bom você achar uma maneira de fazer o Justin desistir disso, porque além de estar com raiva do Ethan, ele está com raiva do Thomas.
— Por que ele está com raiva do Thomas, Chaz? — Indaguei. — Tudo o que ele fez foi me ajudar, coisa que o Justin não fez.
— Não vou te pedir para tentar entender o Justin, mas ele não ficou muito contente do Thomas ter te ajudado e ele não. — Chaz suspira.
— Acho que falta o Justin entender que não se trata de quem me ajudou, mas sim de eu ter conseguido ajuda.
— Eu só sei que você tem que falar com ele, Justin não pode se meter em brigas. — Chaz comenta.
— Por causa do time? — Cami ri.
— Justin se metia em brigas o tempo todo no ano passado quando ainda era capitão do time e isso nunca o fez ser expulso. — Cruzo os braços.
— Mas agora o projeto dele está em jogo, e isso sim importa.
Que projeto é esse e por que toda essa raiva do Thomas?
• NOTAS FINAIS •
Era para o cap ter sido postado ontem, então me desculpem! ❤️
Vocês tem alguma sugestão do que seja esse projeto do Justin?
Espero que gostem do cap! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...