• Ariana Grande •
— Se soubesse que você fosse me beijar após eu te dar esse conselho, eu teria feito isso antes. — Justin brinca assim que se afasta de mim.
— Acho que vou começar a viver intensamente, sem me importar com as consequências. — Eu digo e ele dá os ombros.
— Tudo mundo pode fazer o que quiser, desde que não machuque ninguém.
— Ironia você dizer isso. — Digo e ele balança a cabeça, rindo.
— Eu sempre digo que não pode se apaixonar. — Ele suspira. — Porque eu nunca me apaixonada, infelizmente acho que isso está prestes a mudar.
Arqueio a sombrancelha.
— Não entendi. — Sou sincera, enquanto rio. — Vai dizer que esse papo de viver intensamente te inspirou?
— Se você prestasse mais atenção no que eu te digo, saberia o que eu quero te dizer. — Ele se levanta da cama.
— Onde você vai? — Fico ali, parada, ainda sem entender o que ele quis dizer.
— Agora vou cantar uma música para você, que na verdade, não é de minha autoria, mas eu meio que ajudei o cara a escrever. — Justin volta para a cama com um violão e um caderninho.
— Não sabia que andava com outros caras além dos meninos.
— Esse eu conheci na aula de música, mas a gente só se fala lá mesmo.
— Entendi. — O encaro com muita atenção assim que ele começa a deslizar seus dedos pelas cordas do violão.
— Soak you up, wring me out. Leave me dry a hundred times just to turn me down. Just to turn me down. A little time, a little tease. A little more of your kiss, what I really need, Yeah, I really need, yeah (Absorva-te, tira-me. Deixe-me secar uma centena de vezes apenas para me rejeitar. Apenas para me afastar. Pouco tempo, uma pequena provocação. Um pouco mais do seu beijo, o que eu realmente preciso, sim, eu realmente preciso.) — Justin começou a cantar, a voz dele era simplesmente incrível.
Eu não sabia de quem ele poderia estar falando nessa música, nem se havia sido inspirada em alguém ou se apenas era tudo fruto do outro garoto que também havia colocado seus sentimentos na letra.
— Push me down to make sure that, I got a taste, got a taste. I don't know how, how much longer I can wait, I can wait. (Empurre-me para garantir que eu tenha um gosto, tenha um gosto. Eu não sei como, quanto tempo mais eu posso esperar, posso esperar.) — Ele fechou os olhos, parecendo realmente sentir a música.
Ele tocava o violão de maneira suave, sua voz estava calma, ele cantava e tocava perfeitamente.
— Don't leave me low, don't leave me low. Don't leave me low, don't let me go. Don't fuck me up, don't fuck me up.
Don't make me beg. (Não me deixe pra baixo, não me deixe pra baixo. Não me deixe pra baixo, não me deixe ir. Não me foda, não me foda. Não me faça implorar.) — Sem duvidas, nessa partes a do refrão, Justin realmente cantou com seu coração.Seria ele quem teria escrito isso?
— Know you well, know you want everything for yourself, baby, give me some. Yeah, won't you give me some? Yeah, use me once, use me twice. If you could, yeah, you would have a million times. But you never do me right, oh. (Conheço você bem, sei que quer tudo para você, baby, me dê um pouco. Sim, você não me dará um pouco? Sim, use-me uma vez, use-me duas vezes. Se pudesse, sim, você teria um milhão de vezes. Mas você nunca me faz bem, oh)
Cada vez que uma frase da música saia de sua boca, eu sentia meu coração acelerar.
De quem ele estava falando?
Justin repetiu o refrão da música enquanto olhava nos meus olhos, e assim que terminou de cantar, deixou o violão na cama e me encarou.
— O que achou?
— De quem você está falando nessa música? — Eu indago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...