• Capítulo Cinco - Olívia Holt

1K 63 39
                                    

Ariana Grande •

Nos últimos dois tempos de aula, eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido na hora do intervalo, não conseguia parar de pensar em Justin.

Eu me lembrava da festa de formatura da turma do ano passado, eu me lembrava do nosso beijo.

"A música alta estava tocando, a maioria dos formandos estavam na pista e eu dançava lado a lado com a minha melhor amiga, Camille.

— Eu preciso de ponche. — Ela praticamente grita para que eu entenda o que ela fala. — Estou morrendo de sede.

— Traz para mim.

Camille balança a cabeça, assentindo e some no meio da multidão. Eu continuo balançando meu corpo, mesmo que seja sozinha no meio de todos aqueles alunos.

— Você está mais linda que o normal, essa noite.

Sinto minha pele se arrepiar quando ouço a voz rouca e extremamente sexy de Justin no meu ouvido.

A gente havia passado quase dois meses flertando pelos corredores e essa havia sido a primeira oportunidade real de ficarmos, eu estava sozinha no meio da pista e ele também.

— Você não está nada mal. — Me viro para ele.

— Você é o único motivo pelo qual eu vim até essa festa. — Ele sorri.

— Que papo de conquistador. — Eu acabo rindo. — Isso realmente funciona?

— Me diz se funcionou para você.

— Eu acho que você está demorando demais para me beijar. — Finjo estar pensativa.

— Você tem razão. — Justin não espera mais nada, para agarrar a minha cintura, me puxar para perto e juntar nossos lábios.

Havíamos nos beijado no meio da pista de dança, na frente de todo mundo."

Ariana.

Pisco meus olhos diversas vezes, como forma de voltar para a realidade.

— Oi Chaz. — Me mexo na cadeira, me recompondo. — Aconteceu alguma coisa?

— Já bateu o sino e você ficou aqui na sala. — Chaz coça a cabeça, parecendo escolher as palavras certas para me dizer. — Eu posso te perguntar uma coisa?

Só agora eu consigo perceber que todos na sala saíram, está apenas eu e Chaz.

— Claro que sim.

— Eu não sei bem porque você e o Thomas terminaram no meio do ano passado, mas logo em seguida a Olívia saiu da escola. — Ele diz. — Desculpa estar tocando no assunto, mas eu queria saber se está tudo bem com ela.

— Está tudo bem. — Tento sorrir o mais abertamente que consigo para Chaz. — Eu nunca mais falei com o Thomas desde que nós terminamos, mas a última coisa que eu ouvi sobre ela no ano passado é que ela voltaria agora, no início do ano.

A verdade é que eu odiava falar do meu relacionamento com Thomas Holt, no começo tudo não podia ser mais perfeito, mas no fim, só restou mágoas e um coração partido. Eu e Olívia nunca fomos tão próximas para eu saber ao certo o que aconteceu, mas ela sem dúvidas era uma garota incrível.

— Eu e Olívia éramos bastante próximos, mas ela simplesmente sumiu da minha vida. — Chaz suspira pesado. — Só estava preocupado, mas obrigado, Ari.

Olívia havia se tornado um pouco estranha antes das férias começarem, ela se afastou dos amigos e só andava sozinha pelos corredores. Quando as aulas recomeçaram, Thomas voltou para a escola, mas ela não. Entretanto, o que havia acontecido com ela era um mistério até hoje.

— Qualquer coisa que eu ficar sabendo sobre ela, eu te aviso. — Eu garanto a ela enquanto guardo meus materiais na mochila.

— Obrigada, Ari.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora