• Ariana Grande •
Na manhã seguinte, eu estava escorada no meu armário junto da minha melhor amiga, esperando para que a mágica acontecesse.
— Ela já está em posição. — Cami sussurrou para mim, ao observar Olívia na porta de entrada.
— Vai dar tudo certo. — Eu digo, positiva.
Assim que Chaz entrou na escola, com sua habitual cara de sono, Olívia segurou o seu braço fazendo com que ele parasse de andar.
— Olívia? — A confusão no rosto dele era nítida.
— Eu queria conversar sério com você, Chaz. — Ela o puxa para um canto, saindo um pouco da porta de entrada.
Mas quem prestasse atenção, como eu e minha melhor amiga, conseguiria saber o que eles falavam.
— Eu sei que fui um idiota quando descobri que você está andando com as meninas, mas nós já nós resolvemos ontem e você não precisa se preocupar. — Ele diz, com um sorriso falso no rosto.
— Eu sei, elas me contaram. — Olívia sorriu nervosamente. — Mas o que eu quero falar com você é sobre nós.
— Sobre nós?
— Eu sei que eu te abandonei no ano passado sem nenhuma explicação e assim que eu voltei e você tentou se aproximar de mim, eu te afastei e eu acho que você merece saber o porquê disso tudo. — Ela lhe diz. — Não me afastei de você porque você não era mais importante para mim ou porque deixei te amar, me afastei de você exatamente porque te amo.
— Olívia, eu não entendo. — Ele suspira.
Eu o conhecia bem demais para saber que isso não estava fazendo o menor sentido para mim.
— Eu preciso que você me prometa que não vai contar para ninguém o que eu estou prestes a te dizer.
— Eu prometo. — Chaz diz firme.
E ele iria cumprir, ele sempre cumpria.
— Eu não te contei, mas no ano passado eu tinha um namorado e apesar dele ser um monstro e muita gente me dizer isso, eu demorei muito para descobrir isso. — Olívia abaixa a cabeça, envergonhada. — Eu estava apaixonada pela idéia de amar que não quis acreditar em nada, mas então eu descobri que estava esperando um bebê e ele não aceitou a minha gravidez.
— Olívia... — Chaz que sempre sabia o que dizer, não tinha palavras.
— Ele me bateu naquela noite e me deixou sangrando no chão enquanto ia embora em paz, eu descobri que havia perdido o meu bebê e eu só tive que ir embora tanto da escola como da sua vida. — Os olhos de Olívia brilham por causa das lágrimas que ali haviam. — Eu tive que lidar com o luto sozinha porque o Thomas faria uma besteira se soubesse e agora eu tive que te deixar ir embora da minha vida porque tive medo que a bagunça que eu sou iria afetar você.
— Olívia, eu jamais te deixar por qualquer bagunça que você se considerasse ser. — Ele segura o rosto dela com delicadeza. — Eu sinto muito por tudo o que você passou, mas agora eu estou aqui com você e eu te amo.
— Eu tive tanto medo que você não me entendesse. — Ela o abraça forte e ele retribui. — Eu também te amo, Chaz.
O abraço rapidamente se tornou um beijo e eu só faltei dar pulinhos com a Cami.
— Eles são lindos, juntos!
Mas toda a felicidade parece ter se esvaído em questão de segundos, porque Thomas Holt agarrou o braço da irmã assim que viu a cena, e separou os dois.
— Você nunca me disse o porquê teve que ir embora daqui, mas eu sei que é por causa de um garoto. — Thomas continua segurando Olívia. — E o Somers aqui faz parte do grupo de garotos que eu já te disse tanto para evitar, você está amiguinha da Camille então sabe muito bem o que o Butler fez com ela.
— Cara, eu não sou o Ryan. — Chaz tenta argumentar. — Eu amo a sua irmã e..
Ele é interrompido por Thomas.
— Fique longe da minha irmã ou da próxima vez não será apenas uma conversa que teremos. — É a última coisa que Thomas diz antes de levar Olívia para bem longe do Chaz.
Chaz Somers engole seco e Olívia nos lança um olhar triste assim que passa por nós e então começa a brigar com o seu irmão.
Não foi como esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...