• Ariana Grande •
Abri meus olhos e o quarto ao meu redor pareceu girar, minha cabeça latejou e minha garganta estava seca.
- Ariana, você acordou, eu vou chamar a enfermeira.
Procurei o dono daquela voz, então encontrei Thomas sentado em uma das poltronas do quarto, agora tudo estava começando a fazer sentido, eu estava no hospital.
- Não chama a enfermeira. - Tento fazer com que minha voz saia firme. - O que você está fazendo aqui, Thomas?
Eu ainda conseguia me lembrar do que ele havia feito comigo no dia do show de talentos, quando eu estava sozinha no corredor e ele me atacou.
- Eu sinto muito. - Ele abaixa a cabeça.
- Fica longe de mim! - Eu mando.
- Eu te amo, Ariana. - Seus olhos claros se enchem de lágrimas. - Era um plano tranquilo, eu juro, nós só iríamos te prender no vestiário e fazer com que você perdesse a apresentação do Justin para que ele pensasse que você não se importava com ele.
- E por que tudo isso, Thomas? - Eu questiono ele. - Você acha que ia conseguir nos separar por causa disso e pior, acha que eu iria voltar para você caso ele não me quisesse mais?
- Ariana..
- Você acabou de dizer que me ama, mas isso não é amor, eu estou na droga de um hospital porque você fez isso por amor e pior, eu poderia ter morrido naquele incêndio! - Eu choro. - Você teve a chance de me fazer feliz, mas isso passou.
- Eu não sabia do incêndio, essa parte a Amber e o Ethan planejaram pelas minhas costas, Ariana, eu jamais machicaria você. - Thomas suspira pesado. - Mas ontem, quando te vi deitada na maca após o Justin te salvar, eu percebi que embora eu ame você, isso não me dá o direito de impedir você de amar quem você ama e por isso, eu juro que vou ficar longe de você a partir de agora.
Eu sabia que ele estava sendo sincero, eu sabia que no fundo ele não queria mesmo me machucar, ele não era assim.
- Obrigada.
- Eu não seria capaz de machucar você em hipótese alguma, eu juro que não sabia sobre o fogo no colégio e muito menos sobre a Cami também fazer parte do plano. - Ele olha nos meus olhos. - Eu só fiquei sabendo quando a escola já estava em chamas e o Ethan estava se vangloriando que se vingaria da Camille por causa da Elena.
Mas nesse momento, eu não dou a mínima para suas palavras.
- Camille? - Eu altero meu tom de voz para ele. - A Camille estava lá?
Ele não responde, porque a porta do meu quarto é aberta e por ela passa meus pais e meus amigos.
- Você acordou, graças a Deus. - Minha mãe praticamente corre em minha direção para me abraçar.
Meu pai está sorrindo junto com Chaz, Christian, Melissa e Olivia.
- A Camille tá bem? - Eu me sinto completamente desesperada.
E se algo aconteceu com ela por minha culpa?
Thomas deixa o meu quarto de fininho sem que ninguém perceba.
- Ela está bem, Ari. - Olivia me diz, sorrindo. - Ryan está com ela.
- Graças a Deus. - Eu respiro mais tranquila.
- Você nos deu um baita susto. - Chris comenta.
- Mas agora está tudo bem. - Melissa tenta melhorar o clima.
- Churrasquinho de Ariana não ia ser gostoso. - Chaz brinca.
- Chaz! - Melissa o repreende.
Minha mãe lhe lança um olhar feio, mas eu acabo sorrindo.
- Estava com saudade das suas piadinhas ruins. - Sorrio.
Mas, agora, observando mais claramente todas essas pessoas que estão aqui, eu percebo que está faltando alguém muito importante que foi deixado de lado por alguns minutos por causa da minha preocupação com a Cami.
- Cadê o Justin? - Questiono.
- Ele estava aqui hoje mais cedo, ele estava no corredor conversando com o Thomas e depois sumiu. - Chris comenta.
- Thomas estava aqui ? - Chaz me pergunta.
- O que eles estavam conversando? - Eu sinto que algo está prestes a dar errado e ultimamente eu não ando errada.
- Sobre os culpados do incêndio. - Chris diz. - Thomas disse quem foi, mas como as câmeras forma queimadas, não há provas.
Eu sabia onde Justin tinha ido, ele estava atrás do Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...