• Ariana Grande •
Uma semana havia se passado desde que Ryan havia descoberto que seria pai, durante todo esse tempo ele havia tentado falar com a Cami, mas ela sempre se recusava e o evitava sempre que podia.
- Você está bem? - Perguntei a minha melhor amiga, assim que ela se juntou a mim no refeitório.
- Estou. - Ela dá os ombros. - Por que?
- Só estou preocupada.
- Eu sei o que você está tentando me perguntar, Ari. - Ela suspira. - Eu prometi para mim mesma que não iria mais chorar pelo Ryan, estou deixando esse caso no passado a partir de agora.
- Não acha que isso será bem mais difícil agora? - A olho. - Afinal, você carrega uma parte dele dentro de você.
- Não importa que ele seja o pai desse bebê, ele será meu bebê.
Pela primeira vez na vida, eu estava vendo minha amiga definitivamente determinada com algo, ela estava determinada a esquecer o Ryan e toda a confusão que ele causava nela.
Ela estava firme e forte por fora, mas eu sabia que por dentro as coisas não eram assim. Cami realmente era apaixonada por ele, mas ela sem dúvidas estava se cansando desde sentimento que não era recíproco e principalmente, que só lhe causava dor e sofrimento.
- Não importa quem seja o pai desde que eu seja madrinha. - Digo a ela, sorrindo, tentando aliviar a tensão.
- Não consigo pensar em ninguém melhor do que você para isso. - Ela também sorri.
- Notícia quentinha. - Chaz chega abruptamente na mesa junto com Chris e Justin.
- As vezes o Chaz parece uma velha fofoqueira. - Justin me abraça e eu sorrio.
- Eu pensei a mesma coisa. - Chris concorda rindo.
Chaz revira os olhos pela implicância.
- Conta logo. - Cami pede.
- Cheguei no refeitório ontem depois da aula e a Elena estava lá procurando pelo Ryan. - Ele se aproxima mais de nós para falar de maneira que ninguém além de nós o ouvisse. - Ela perguntou porque ele ignorou ela depois daquele beijo e Ryan falou na cara dela que aquilo foi um erro e que não entendia o porquê dela ter o beijado.
Cami estava totalmente focada no que Chaz dizia e isso ainda me dava a absoluta certeza de que ela ainda se importava com ele.
- Por um momento eu achei que ela finalmente diria com todas as palavras que gosta dele, mas ela simplesmente balançou a cabeça e perguntou de você Cami. - Chaz continua nos contando. - Ele disse que vacilou contigo e ela tentou de todas as formas fazer com que ele se mantesse longe de você, mas ele disse que não iria desistir de você, porque você agora era a mãe do filho dele.
Por um segundo, eu vi um sorrisinho fraco no rosto da Cami, mas ela logo fingiu não se importar com nada disso.
- Eu estou cheia do Ryan. - Ela diz.
- Mas eu disse que ele não fugiria da responsabilidade. - Justin sorri, orgulhoso do amigo.
- Fico feliz em saber que você estava certo sobre o Ryan. - Eu dou um selinho no Justin.
- Aproveitando que vocês acabaram de fazer essa ceninha bem gay, conta pra gente o que tá rolando entre vocês dois. - Chaz nos encara.
Cami e Chris também voltam sua atenção para nós.
- Digamos que nós não damos um nome para a nossa relação. - Eu digo, sem graça.
Odiava ser pressionada.
- Mas se vocês dois estão apenas ficando um com o outro e não com mais ninguém, por que não namoram logo? - Chris questiona.
Justin me olha e eu olho para ele, não sei o que dizer sobre isso.
Abro a minha boca para responder, mas não tenho tempo de dizer nada porque Ryan se aproxima da mesa.
- Cami, a gente pode conversar em particular? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...