• Ariana Grande •
Eu e Justin deixamos a escola sem esperar pela resposta de Thomas.
— Eu deveria voltar lá e quebrar a cara dele. — Justin bufa.
— Não, não deveria.
— Ariana, ele pode ter causado tudo isso. — Justin o acusa. — Como você não pode ter pensado nele como culpado?
— Não acho que ele me machucaria, mas sei que a Amber sim. — Eu afirmo.
— Isso não muda nada, eu ainda deveria voltar lá e quebrar a cara dele!
Os olhos de Justin estão frios e sua mão está gelada, embora ainda esteja entrelaçada com a minha.
Ele está nervoso.
— Eu estou indo para casa com você, você precisa se acalmar. — Eu peço a ele.
— Ele ainda continua nessa de que você gosta dele, Ariana. — Justin parece estar revoltado com isso.
— Mas eu não gosto.
Assim que digo essas palavras, os olhos de Justin encontram os meus.
— Ele não vai desistir de você.
— Ele vai precisar, porque eu não quero nada com ele. — Eu afirmo.
— Eu não vou conseguir, eu vou quebrar a cara dele.
Eu não espero mais nenhum segundo, solto sua mão devagar, seguro seu rosto com delicadeza e o beijo. Ele não demora muito para corresponder o meu beijo, suas mãos vão para a minha cintura assim que o beijo se torna mais rápido.
— Você está calmo agora? — Eu pergunto, assim que me afasto dele.
— Você poderia me acalmar assim mais vezes. — Ele sorri.
Tudo estava bem novamente.
— Só se você me contar qual é o seu segredinho sujo. — Eu digo.
— Que segredinho? — Ele arqueia a sombrancelha.
— Que projeto é esse que você está metido, Justin?
— Vem, vou te levar para casa. — Ele agarra a minha mão e me guia até o seu carro.
Justin aperta o alarme, destravando o carro e eu entro logo depois dele.
— Me conta. — Eu faço biquinho.
— Como resistir a esse biquinho? — Ele liga o carro. — Só vou te contar se prometer que não vai rir.
— Eu não vou rir, prometo.
— Eu deixei a vaga de capitão do time porque queria me dedicar a uma nova atividade esse ano. — Ele suspira enquanto segue o caminho que vai nos levar até a minha casa.
— E que atividade seria essa?
— Eu estou me dedicando a música, a professora exigiu que eu tivesse boas notas e que eu não me envolvesse em brigas para me aceitar como seu aluno nos tempos em que eu não estivesse no treino.
Abri um sorriso para ele.
— Não acredito que você canta e eu nunca fiquei sabendo. — Digo. — Isso é simplesmente maravilhoso, não entendo porque achou que eu iria rir disso.
— Muitas pessoas não entendem, dizem que a música não dá futuro, mas eu realmente gosto de fazer isso e não só como um hobby.
— Eu quero que você cante alguma coisa para mim, e não aceito um não como resposta!
— Será um prazer, considerando a sua sinceridade, você vai me dizer se eu realmente tenho talento para a coisa.
— Tenho certeza que não vou me decepcionar. — Garanto.
— Você tem alguma coisa para fazer agora? — Ele pergunta. — Você poderia ir almoçar na minha casa e aproveitar para ouvir algumas das minhas músicas.
— Você também compõe? — Eu abro a boca, surpresa. — Mais quantos talentos você esconde, Justin Bieber?
— Isso foi um sim para o convite?
— Com certeza. — Digo e ele sorri.
— Respondendo a sua pergunta, eu ainda tenho muitos outros talentos, mas isso você terá que descobrir em outras ocasiões. — Ele sorri de canto.
Como sempre, safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...