• Ariana Grande •
O celular estava vibrando na mão do meu melhor amigo, sinal que Melissa ainda estava ligando.
— Por que ela está te ligando? — Eu quis saber.
— Eu não sei. — Chris suspira.
— A gente nunca vai saber se você não atender. — Chaz murmura, curiosamente.
— Eu não quero atender. — Chris nega de imediato.
— E se ela estiver precisando de algo, Chris? — Ryan questiona.
— Por que eu a ajudaria? — Christian bufa. — Vocês todos se lembram do que ela me fez.
— Vocês todos se lembram do que o Ryan me fez e nem por isso eu deixei de ajudá-lo em algo. — Cami argumenta.
— Você me ajudou no que? — Ryan arqueia as sombrancelhas, rindo pela primeira vez no dia.
— Não lembro. — Cami ri. — Mas com certeza deve ter algo.
— Gente. — Meu melhor amigo chama a nossa atenção. — Eu preciso me decidir agora.
— Atende, Chris. — Cami diz. — Você se lembra do que nós conversamos, as pessoas cometem erros, mas isso não significa que elas saíram do nosso coração por isso e mesmo que não valha a pena, é sempre bom saber que você fez tudo o que podia por alguém e que se deu errado, não foi porque você não tentou.
Após o discurso da Camille, Christian atendeu o telefone.
— Alô?
— Coloca no viva voz. — Chaz pediu.
Christian Beadles fechou a cara para um de seus melhores amigos que para ele, parecia ter dito bobeira e se afastou de nós.
— O que eu disse de errado? — Chaz parecia perdido.
— Não sei. — Dou os ombros. — Mas para o Chris ter feito essa cara, era um assunto particular.
— Queria saber o que era. — Cami murmura com um suspiro.
Chaz e Camille eram o auge da curiosidade.
— Que conselho foi esse seu para o Christian? — Ryan parece ter finalmente se dado conta das palavras da minha melhor amiga.
— Usei isso com você, Ryan. — Ela diz com simplicidade. — Fiz tudo o que podia pela gente, lutei até o último segundo e embora você tenha feito todas aquelas merdas comigo, meu coração ainda era seu e mesmo que muita gente tenha me julgado como idiota por isso, eu sempre achei que era melhor ter lutado por algo que acredita até o fim e ter a tranquilidade de dizer que fez tudo o que podia.
— Ainda não entendi. — Ryan parece realmente confuso.
— Quis dizer que mesmo se o nosso relacionamento der errado daqui para frente, eu vou ter a minha consciência tranquila para dizer que eu fiz tudo o que eu podia para ficar com você da melhor maneira que eu consegui. — Cami sorri. — E embora não tenha dado certo, não foi por falta de não tentar ou de não acreditar que fomos feitos um para o outro.
— Entendi. — Ryan nos encara e logo em seguida faz uma careta. — Não fala isso, credo, nós vamos ficar juntos sempre e já tá tudo certo.
— Meu garotinho cresceu. — Chaz limpa lágrimas imaginárias.
Justin segura a minha mão e sorri para mim.
— Acho que a Camille acabou de tirar uma das suas maiores dúvidas.
— Como assim? — Olho para ele, sem entender.
— Eu te mandei mensagens o verão inteiro porque alguma coisa dentro de mim acreditava que você era diferente das outras e garotas. — Ele me diz. — E embora você sempre estivesse me ignorando, eu não desisti porque sabia que se eu ficasse com você de novo e não rolasse nada entre a gente, eu sabia que tinha tentado até o último segundo ter algo com uma garota tão incrível quanto você.
— Meu Deus. — Abri um sorriso enorme. — Acho que acabei de me apaixonar por você.
Justin não me respondeu, porque Christian voltou para a sala bem na hora.
— O que houve? — Chaz indagou.
— Eu vou buscar a Melissa. — É a última coisa que ele diz, antes de pegar a chave de seu carro e passar pela porta da casa de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
Fiksi PenggemarO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...