• Ariana Grande •
Elena havia deixado a mesa para ir até o balcão pegar uma salada de fruta, Camille estava emburrada e Ryan se sentou ao seu lado.
— Você vai continuar me ignorando até quando, Ariana? — Justin continuava falando comigo.
Eu queria que ele entendesse que deveria se afastar de mim, para o nosso bem.
— Fica quieto. — Eu digo séria.
Justin olha para a frente e encara exatamente o que eu estou olhando, Ryan e Cami.
— Você nem falou comigo. — Ryan fala com ela. — Que carinha é essa?
— Você estava ocupado. — Ela o encara, de braços cruzados.
— Elena? — Ele ri. — Ela é minha melhor amiga, Cami, não viaja.
— Ela é a única.
— Única que eu nunca peguei e nunca vou pegar? — Ele arqueia a sombrancelha. — Exatamente, porque somos amigos.
— Nunca é uma palavra muito forte, você não acha? — Minha melhor amiga revira os olhos. — Ela quer você.
— Somos amigos, ela não me quer, você está delirando. — Ele bufa. — E mesmo se ela quisesse, isso não tem nada a ver com você.
— Você está assumindo que ela te quer, então? — Cami abre a boca, chocada.
— Me dá um tempo. — Ryan revira os olhos e se levanta. — Você está agindo como uma garota histérica, cujo o namorado a traiu, eu não sou seu namorado e muito menos seu pai para aguentar seus dramas.
Ryan não esperou pela resposta de Cami, ele apenas seguiu até o balcão onde Elena Lockwood estava.
— Eu odeio ele. — Algumas lágrimas escorriam dos olhos de Cami, mas eu sabia que ela chorava de ódio.
— Ele sabe? — Pergunto, me referindo a morte do pai da Cami.
Ela balança a cabeça negando.
— Não fica assim, por favor, ou eu vou ter que ir lá e quebrar a cara dele, Cami. — Digo e ela ri, fraco.
— Imaginei você chutando a canela dele, Ari. — Ela sorri. — Eu te amo.
Mesmo que fosse sem querer, Ryan havia tocado em um assunto extremamente delicado, o pai da Cami. Ele havia morrido dois anos atrás e como eles eram próximos, isso ainda era um grande baque para ela, esse assunto.
— Me respeita. — Rio. — Eu também te amo.
— Você já ajudou a sua amiga, será que a gente pode conversar? — Justin olha nos meus olhos.
— Quando você vai entender que eu não quero nada com você? — Eu olho para ele, completamente brava.
— Eu estava tentando conseguir um beijo, não um relacionamento. — Ele retruca.
Eu conhecia o Justin, ele não queria sair por baixo.
— Apostou que ficaria comigo de novo, Justin? — Debocho. — Você está insistente demais.
— Já passamos do ensino fundamental, Ariana. — Ele revira os olhos. — Eu sei muito bem quando tirar o meu time de campo, a gente se vê por aí.
Justin Bieber apenas se levanta da cadeira e nos deixa para trás.
— Que climão. — Christian comenta.
— Ariana é uma boba. — Camille revira os olhos. — Está louca para ficar com ele de novo e fica aí fazendo cu doce.
— Camille! — Eu a repreendo.
— Pelo menos eu falo na sua cara.
— Por que você não para de dar um fora no Justin e fica com ele de novo, Ari? — Chaz pergunta. — Está na cara que ele quer e você também.
— Porque eu não posso. — Suspiro.
— Por que não? — Chaz e Christian pergunto praticamente juntos.
— Não posso contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...