• Capitulo Cento-Vinte-Um - Hey Girl

501 38 9
                                    

• Justin Bieber •

Eu não costumava sentir vergonha de algo e raramente me sentia nervoso perante a alguma situação. Mas, eu deveria saber que muitas coisas tinham mudado desde que Ariana entrou na minha vida.

Talvez eu não tivesse demonstrado tanto, mas em toda a minha vida, acho que nenhum momento me deixou mais nervoso do que ir conhecer os pais dela naquela noite.

E agora, eu vejo o quanto eu me sinto tímido perante a essa plateia porque dessa vez, eu estou prestes a cantar uma música muito pessoal, uma música em que eu vou relatar todos os meus sentimentos pela Ariana.

- E com vocês, Justin Bieber, cantando Hey Girl. - Cami me anunciou e rapidamente deixou o palco.

Peguei o meu violão, respirei fundo e caminhei para o palco, me sentei no banco que ali havia estando alinhado ao microfone e comecei a passar meus dedos pelas cordas do violão.

- Ever since I met you baby, I couldn't fight this feeling. I'm the type to give you everything I have, she's priceless for real. You don't ever have to do a thing, But give me all your love and affection. You have something going for yourself, that's the type of girl for me. (Desde que eu conheci você, amor, eu não consegui lutar contra esse sentimento. Eu sou do tipo que quer te dar tudo que eu tenho, de verdade ela não tem preço. Você não tem que fazer nada, mas me dê todo seu amor e carinho. Você se garante, esse é o tipo de garota para mim.) - Apos cantar com todo o meu coração e passar toda a primeira estrofe procurando a Ariana, eu finalmente entendi que ela nao estava ali.

E eu não entendia o porquê.

- Take you on a trip right by my side, to a special place where we belong. So many things all on my mind, can't wait to get you all alone. (Te levo numa viagem ao meu lado, para um lugar especial onde nós pertencemos. Tantas coisas ocupando minha cabeça, mal posso esperar para te levar sozinha.) - Eu continuo cantando enquanto toco o violão.

Ariana não estava ali, mas eu estava cantando a música que escrevi para ela, porque eu me lembrava de tudo sobre nós.

E isso de certa forma era triste.

Ela não estava aqui por que? Havia algo mais importante para fazer do que ouvir algo que eu escrevi para ela?

- Hey girl, you're something out a magazine? You're something off a movie screen? Hey girl, I need you, more than words can say. Hey girl, you're something like a silhouette, what you see is what you get. Hey girl, I need you, more than words can say. (Hey garota, você saiu de alguma revista? Você saiu da tela de algum cinema? Hey garota, eu preciso de você, mais do que palavras podem dizer. Hey garota, você tem uma silhueta, o que você vê, é o que é. Hey garota, eu preciso de você, mais do que palavras podem dizer.) - Eu continuei cantando.

Eu me lembrava de como ela não me queria porque me achava um problema, de como ela tentava a todo custo me afastar mesmo quando nós dois sabiamos que ela me queria tanto quanto eu a queria.

E agora, quando eu terminasse a musica, eu queria dizer tudo isso a ela, mas ela nao estava aqui.

Continuei tocando, mas quando eu estava prestes a continuar a cantar, o cheiro forte de fumaça se expalhou pelo ginasio, as pessoas gritavam e eu me levantei, assim que entendi o que estava acontecendo.

A escola estava pegando fogo.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora