• Capítulo Sessenta-Três - Positivo

775 56 56
                                    

• Ariana Grande •

Na manhã seguinte, todos nós havíamos nos reunido no consultório para buscar o resultado da Cami.

Todos queriam mostrar que estavam aqui para tudo o que ela precisasse.

— Você contou para a sua mãe? — E como sempre, Chaz é sempre o mais curioso.

— Não, ainda não. — Ela suspira.

— Mas você vai, certo? — Ele indaga.

— Não há como esconder uma gravidez por muito tempo, uma hora a barriga dela vai crescer. — Chris revira os olhos.

— Verdade. — Ele ri.

Assim que a secretária volta para a sala, Cami se levanta da cadeira.

— Aqui o seu resultado.

— Obrigada. — Cami sorri enquanto pega o envelope.

A secretária volta aos seus afazeres e a nossa atenção se volta toda para a Cami.

— Abre logo. — Chaz diz, curioso.

Cami não resiste, apenas abre o envelope.

— Positivo. — Ela nos olha. — Eu estou realmente grávida.

— Parabéns. — Eu sou a primeira a abraçar. — Saiba que eu vou te ajudar em tudo o que você precisar.

— Obrigada, Ari. — Ela me abraça de volta. — Eu te amo.

Os meninos a abraçam logo em seguida um a um, a parabenizando.

Apesar de ela estar grávida aos 17 anos ou não ter um relacionamento saudável com o pai do bebê, todos nós estávamos felizes por uma criança estar a caminho.

Era simplesmente algo puro e inocente no meio de todo esse caos que nossa vida tinha se transformado em questão de segundos.

— Eu quero ir para a escola agora esfregar isso na cara do Ryan!

— Cami, você está grávida e a partir de agora não pode mais passar nenhum nervoso. — Chris a alerta.

— Isso é uma causa perdida. — Justin acaba rindo. — Cami nunca consegue não ficar nervosa.

— Vamos? — Chaz chama.

— Para de querer ficar colocando lenha na fogueira, Somers. — Eu o repreendo, rindo.

Chaz revira os olhos por tê-lo chamado por seu sobrenome.

— Vamos. — Cami diz. — Eu vou com quem?

— Comigo e com Justin. — Eu a respondo.

Deixamos o consultório e adentramos o carro de Justin, vendo o carro de Chaz partir primeiro com Christian sentado no banco do passageiro.

O caminho até a escola foi rápido, meu coração estava acelerado e eu tenho certeza que o da Cami estava igual ao meu.

Justin estacionou o carro ao lado do carro de Chaz, os meninos já se encontravam fora do carro, mas nós não.

— Pronta para fazer isso? — Eu pergunto a Cami.

— Não, mas vamos mesmo assim. — A minha melhor amiga tenta me lançar um sorriso e sai do carro.

Eu e Justin saímos do carro também e agora todos nós estamos nos olhando sem saber o que dizer.

— Nunca pensei que estaria alguma vez contra o Ryan, mas ele foi realmente um idiota ontem. — Chaz cruza os braços.

— Não precisamos escolher um lado, não definitivamente. — Justin diz, de maneira séria. — Ryan ainda é meu amigo, mas eu estou ajudando a causa certa que é a da Cami.

Os meninos balançaram a cabeça assentindo e eu sorri, eu estava orgulhosa das palavras do Justin.

— Agora vamos. — Cami começa a adentrar a escola. — Onde ele deve estar?

— No vestiário masculino. — Justin a responde.

Todos nós estávamos seguindo a Cami que andava na frente, eu sabia que ela estava agindo por impulso, queria fazer isso logo ou ela perderia a coragem.

— Achei ele. — Ela diz, parando em frente a porta.

Eu como estou ao seu lado da Cami, vejo que Ryan está lá dentro, pela janela que há na porta.

Cami leva suas mãos a maçaneta, e quando a porta se abre, todos nós vemos Elena se inclinando para beijar Ryan.

Pela janela ela não parecia que estava lá junto com ele, mas ela ouviu a voz da Cami.

Ela o beijou para que minha melhor amiga visse.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora