• Capítulo Quarenta-Nove - Sóbria

824 56 36
                                    

• Ariana Grande •

Minha melhor amiga não parava de chorar e para ser sincera, eu não tinha ideia do que fazer para que ela se sentisse melhor.

— Eu sou uma idiota. — Ela soluça.

— Não, você não é. — Eu a abraço, o mais forte que consigo. — Ele que é um idiota.

— Eu achei que as coisas fossem mudar, eu achei que ele poderia gostar de mim. — Ela olha nos meus olhos enquanto chora. — Mas ele não gosta de ninguém além de si mesmo.

O coração da minha melhor amiga está partido e para ser sincera, o meu também, afinal o cara pelo qual sou apaixonada estava beijando outra garota hoje depois de ter dito que gostava de mim.

— Isso vai passar, Cami. — Eu seguro a sua mão. — Eu garanto.

— Eu não quero mais ama-lo. — Ela limpa suas lágrimas. — Eu não quero mais falar disso.

— Isso vai passar. — Eu ainda não sei o que dizer a ela. — Nós vamos passar por isso juntas.

— Eu sei que você sabe como eu me sinto, está vivendo o mesmo com o Justin e eu sinto muito que esteja tão ferrada que mal consigo te ajudar como você me ajuda, Ari. — Cami abaixa a cabeça.

Eu sabia que ela se importava comigo.

— Isso não vai durar para sempre, tanto a minha dor quanto a sua.

Embora eu sentisse meu coração quebrado, eu queria tentar o máximo ser positiva.

— Eu estive tanto tempo calado, mas a verdade é que todos nós estamos quebrados por causa de outras pessoas. — Chaz diz, chamando a nossa atenção. — E nós não sabemos como fazer isso parar.

Eu nunca havia visto Chaz falar daquele jeito tão sério, de todos nós, ele sempre o mais engraçado e de bem com a vida.

— Ryan partiu o coração da Cami, o Justin o da Ariana. — Ele faz uma pausa. — E a Olívia o meu.

— Olívia?

Eu me lembrava do Chaz com a Olívia, eles eram sempre tão próximos, mas depois ela saiu da escola e ele ficou diferente.

— Ela saiu da escola, Ari. — Ele olha nos meus olhos. — Sem explicação, ela apenas foi embora sem se importar comigo.

Chaz nunca havia nos contado nada relacionado aos seus sentimentos, mas dessa vez, todos nós estávamos sentados em uma mesa, reunidos falando dos nossos machucados que foram causados por outras pessoas que parecem que não dão a mínima para o que fizeram.

— O que houve com ela? — Cami pergunta.

— Eu não sei. — Ele está triste, eu consigo perceber e tenho certeza que Cami também. — Ela não falou comigo desde que saiu da escola e agora..

Ele apenas lança um suspiro, sem terminar sua frase.

— E agora? — Eu questiono.

— Ela está de volta na cidade, não me mandou mensagem, não me disse o que aconteceu. — Ele olha nos nossos olhos. — Ela não procurou por mim.

Olívia havia sido cruel com Chaz, ela não pensou em todo o tempo que eles haviam passado juntos, ela não pensou nele.

— Eu sinto muito, Chaz. — Seguro a mão dele, tentando soar reconfortante.

— Eu também sinto. — Ele tenta me lançar um sorriso.

— Eu acho que nós precisamos beber para esquecer toda essa merda, porque sinceramente eu não aguento mais passar por isso sóbria. — Cami suspira pesado. — Topam?

— Topamos. — Eu e Chaz dizemos juntos.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora