• Ariana Grande •
Depois de tantas opiniões e conversas no refeitório, nós e Chaz finalmente chegamos a uma conclusão. Então, quando o sino bateu, nenhum de nós caminhou até nossas respectivas salas, apenas ficamos parados no corredor, esperando que Chaz agisse.
— Você vai conseguir. — Foi a última coisa que eu disse a ele.
— Obrigada, Ari.
— Nós estamos com você. — Cami sorriu.
Um dos nossos melhores amigos, sem dúvidas o mais engraçado da turma nos lançou um último sorriso.
Chaz nos deixou e caminhou até Olívia, que no momento em que notou que ele estava indo em sua direção tentou alterar sua rota.
— Olívia, para de fugir de mim. — Ele segurou o braço dela com delicadeza, a impedindo de andar.
— Eu não posso ficar, Chaz. — Ela diz.
Seguro a mão de Justin, eu me sinto apreensiva pelo Chaz.
— E por que não? — Ele questiona a ela. — Eu te amo e definitivamente sei que você me ama também.
— Eu sei o quanto o Thomas pode ser inconstante. — Ela diz. — E eu também sei que não quero que você se machuque por mim.
— Você não pode fazer isso. — Chaz suspira pesado. — Você não quer que o Thomas me machuque, mas a verdade é que você quem está fazendo isso pela segunda vez.
Eu sabia do que ele estava falando, Olívia estava partindo o coração do Chaz novamente enquanto insistia em dizer que não queria que ele se machucasse.
— Chaz, você é o garoto mais incrível que alguém teria o prazer de conhecer, você me amou até no momento em que eu julguei não poder ser amada por ninguém, porque eu sabia como eu estava quebrada e o quanto isso poderia afetar alguém. — Olívia sorri, com lágrimas nos olhos. — E agora, eu sei o quanto o Thomas pode ser cruel quando quer e é por essa razão que ele não sabe sobre aquilo e também é por essa razão que eu não posso mais ficar com você.
— Você não precisa escolher entre ficar com o seu irmão ou ficar comigo, Olívia. — Chaz limpa as lágrimas dela enquanto suspira. — Você só precisa me dizer que quer ficar comigo e eu vou fazer de tudo para continuar ao seu lado.
Olívia ainda continua chorando enquanto olha para Chaz.
— Não importa que o seu irmão tente me dar um soco no corredor, não posso mudar o que eu sinto por você, Olívia. — Chaz diz, sincero. — E você pode acreditar que quando você foi embora sem me dizer o porquê, eu tentei muito.
— Eu sinto muito, Chaz. — Ela continua chorando. — Eu nunca quis machucar você.
— Então não machuque. — Ele pede a ela. — Fica comigo?
— Eu fico com você. — Olívia o puxa para um beijo.
Os braços do Chaz rodeiam a cintura de Olívia enquanto ele retribui o beijo.
— Ele conseguiu! — Cami me abraça.
— Graças a Deus. — Sorrio, animada.
Isso era bom, nós sempre estávamos felizes pelos nossos amigos.
— Você é definitivamente a melhor coisa que já me aconteceu. — Olívia limpa suas lágrimas enquanto abraça o Chaz. — E é por isso, que não importa o que o Thomas faça, é com você que eu quero ficar, hoje e sempre.
— Nada vai acontecer com a gente, Olívia. — Chaz garante. — Você sempre terá a mim.
Tudo estava bem, pelo menos até Thomas sair de uma das salas de aula.
— Deu bosta. — Ryan praguejou.
— O que está acontecendo aqui, Olívia? — Ele questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...