• Ariana Grande •
O meu vestido de formatura estava completamente alinhado e eu sentia que nada nessa noite pudesse apagar o meu sorriso.
Eu finalmente iria embora desse colégio com o meu namorado, meus melhores amigos e deixaria todas aquelas pessoas que nos odeiam para trás, era uma nova fase nas nossas vidas.
- Cadê o Justin? - Cami analisou o meu vestido. - Você está uma gostosa, Ari!
- Ele está atrasado, acho que se um dia a gente se casar, eu vou chegar na igreja primeiro. - Ri. - Você também está maravilhosa.
- Se te serve de consolo, o Ryan também está atrasado. - Cami sorri. - Obrigada por esse elogio, te amo.
- Te amo também, Cami. - A abraço de lado e ela sorri.
- Você estava pensando o mesmo que eu? - Ela olha ao longo do salão de festa, uma vez que era impossível realizar a festa no nosso colégio já que ele pegou fogo. - As coisas mudaram tanto desde o início do ano, vivemos tantas coisas.
- Chaz finalmente entrou em um relacionamento sério com a Olivia, o que ele queria desde o inicio. - Sorrio observando os dois juntos perto da mesa de ponche. - Christian de certa forma está fazendo parte da vida da garota pela qual ele sempre foi apaixonado e você está com o Ryan.
- Você está com o Justin. - Cami sorri para mim. - Não importa que tenhamos passados por tantos momentos difíceis, nós conseguimos superar tudo.
Isso era bom.
Elena havia fugido com Ethan depois que prometemos a ela que faríamos seu irmão pagar por tudo. E infelizmente, não sabíamos onde ambos estavam.
Thomas estava aqui, mas como ele havia me prometido naquele dia no hospital, ele ficaria longe de mim e quanto a Amber, não tínhamos notícias. Isso me deixava preocupada, ela era um perigo, mas agora, eu não iria me preocupar com ela.
- Vocês estão lindas. - Melissa diz enquanto caminha até nós. - Cadê os meninos?
- Vocês duas estão lindas mesmo, que orgulho das minhas amigas. - Christian comenta.
- Você também está um arraso, mantenha seus olhos nela durante a festa, Christian. - Cami comenta com um sorriso. - Ryan e Justin devem estar juntos e atrasados, como sempre.
- Só espero que eles cheguem antes da primeira dança. - Eu sorri. - Mas você está linda também, Melissa.
- Eu vou cuidar bem dela. - Christian segura sua mão e Melissa solta um suspiro.
Mas eu conhecia aquele suspiro, eu ficava assim quando Justin estava perto de mim, agora eu sabia que Melissa estava apaixonada pelo meu melhor amigo.
- Essa é a nossa música! - Melissa abre um sorriso. - Dança comigo, Chris.
- Eu danço. - Christian a puxou em direção a porta de dança.
Era bom ver eles dois felizes assim.
- Graças a Deus, Ryan. - Cami avistou o seu namorado na porta de entrada do salão de festa e caminhou até o mesmo, abraçando ele logo em seguida.
Por alguma razão, Justin não estava com ele e isso chamou a minha atenção.
Caminhei até eles quando vi a feição da minha melhor amiga se tornar estranha.
- Ryan, cadê o Justin? - Eu quis saber.
- Ari.. - Cami começa dizendo, mas eu não lhe dou ouvidos.
- Eu notei o jeito que você olhou para o Ryan depois de olhar para mim, eu quero saber o que houve com o Justin e quero saber agora. - Eu sinto meu coração acelerar.
E se Justin tivesse se machucado?
E se Ethan ou Amber tivessem feito algo?
- Ariana, o Justin não vem. - Ryan suspira pesado.
- Eu quero saber porque. - Eu altero meu tom de voz. - O que houve? Ele está bem? Ele está machucado? Ethan fez algo?
- Justin não vem porque ele foi embora do Canadá, Ari. - Ryan suspira. - Ele foi atrás do sonho dele de ser cantor.
Eu perdi o ar naquele minuto.
- Eu não acredito. - Digo. - Ele não me deixaria, Justin me ama.
- Ele queria te dizer mas não sabia como, ele queria muito passar essa última noite com você. - Ryan parece triste em ter que me dar essa notícia triste. - Mas ele teve que ir antes, o agente dele lhe deu escolhas.
Meu coração doía.
- Não, ele não me deixou. - Eu balançava a cabeça desesperadamente, negando.
Eu não queria acreditar.
- Tudo que ele deixou foi isso. - Ryan me entrega um papel. - Eu sinto muito, Ari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...