• Capítulo Treze - Algo me dizia

903 66 59
                                    

• Ariana Grande •

Eu sentia todo daquele molho gosmento em torno de mim, meus olhos ardiam enquanto eu tentava limpar a minha visão. Em poucos segundos eu havia conseguido a atenção de todos, alguns riam, outros sequer ligavam enquanto a maioria se encontrava chocado.

— Diga X. — Ouvi Melissa dizer antes de um enorme flash invadir meus olhos.

Elas estavam tirando fotos.

— Qual o problema de vocês?

Levei meus olhos a Justin assim que ouvi sua voz, sua feição era séria e os meninos estavam ao seu lado, menos Ryan que provavelmente se encontrava com Cami.

— Oi Justin. — Amber sorriu de canto, para ele.

Era incrível como ela mudava quando ele estava por perto, sua versão vingativa dava lugar a uma garota apaixonada.

— Sai da minha frente. — Ele praticamente a empurrou quando passou por ela para chegar até mim, de maneira impaciente. — Você está bem, Ari?

Eu sentia os olhos de Amber queimando sobre mim, por mais tolice que soasse, eu ainda não queria que ela me odiasse por causa de um garoto.

— Eu pareço bem? — O olho, séria.

— Você tem que ir embora, se isso secar não vai sair do seu cabelo. — E como sempre, Chris o mais sensato se aproxima de mim. — Você quer que eu te dê uma carona até em casa?

— Eu..

Mal tenho tempo de iniciar uma frase porque sou interrompida por Melissa.

— Chris. — Ela o chama. — Você disse que me ajudaria com geografia hoje.

Por trás, estava Amber de braços cruzados com um sorriso vitorioso, ela queria que nenhum deles me ajudasse, ela queria que eu sofresse essa humilhação sozinha. Christian era o meu melhor amigo, eu sabia que ele se importava comigo, mas sabia também o quanto ele gostava da Melissa e sabia que ela faria ele sofrer o dobro caso ele estivesse comigo agora.

— Eu tenho que ficar com a Ariana hoje, olha o que essa garota fez. — Ele tenta argumentar. — Não pode ser outro dia?

— Ou é hoje ou não é mais. — Melissa cruza os braços.

— Chris. — Eu chamo sua atenção, com um sorriso compreensivo. — Não se preocupe, eu estou bem, você pode ir ajudá-la.

— Mas, Ari..

Eu ia falar, mas novamente fui interrompida.

— Eu vou ajudar a Ari enquanto o Chaz procura o Ryan e a Cami, já deu de aulas para a gente hoje. — Justin agarra meu braço, sem se importar com a sujeira. — Vai na fé, a gente se vê mais tarde.

Justin me puxa para fora do refeitório sem se importar com o fato de eu estar sujando tudo pelo caminho. Nós dois deixamos Amber com uma cara de brava para trás e Christian sorridente ao lado de Melissa.

Seja como for, Christian merecia ficar ao lado de quem ele gosta, mesmo que ela não o mereça.

— Por que fez isso? — Eu me solto de seus braços. — Não vê que ela me odeia mais assim?

— Você que não vê o quanto essa garota te odeia e quer te destruir, ela não é mais sua amiga. — Justin suspira pesado. — Você viu a cara dela quando a Melissa começou todo aquele drama?

— Eu vi.

— Pelo menos nos conseguimos deixar ela brava. — Ele solta uma risada fraca. — Eu estou aqui com você.

— Não te pedi para vir.

— Como você ainda pode estar tentando me afastar quando tudo o que ela faz é te machucar? — Justin revira os olhos. — Você por acaso é louca?

— Eu juro que não está sendo fácil, eu só quero revidar duas vezes mais forte do que seus ataques. — Eu murmuro. — Mas, ao mesmo tempo ainda me sinto em responsabilidade com ela, não fiz algo certo com ela e estou pagando o preço.

— Você definitivamente é louca, Ariana Grande. — Ele nega com a cabeça. — Espero que sua ficha não demore a cair sobre ela, porque se não você vai ser a única prejudicada.

— Se tiver uma próxima, eu juro que vou revidar, paciência tem limite.

— Então acho bom já ir pensando em vingança, porque sem dúvidas, vai ter uma próxima. — Ele sorri de canto.

Algo me dizia que ele estava certo.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora