• Capítulo Cento-Um - Feitos para durar

686 46 12
                                    

• Ariana Grande •

O meu hamburguer já estava na metade e a Cami ainda comia as suas suas batatinhas fritas.

— Não sei como você consegue comer tanta batata frita. — Justin rouba uma batata dela.

— Ela come tanto isso e continua com esse corpo, sinceramente eu não sei como isso acontece. — Ryan sorri malicioso, mas logo leva uma tapa na minha melhor amiga. — Ai!

— É feio falar assim. — Ela o repreende.

Eu pego o copo de Justin e bebo um pouco do seu refrigerante.

— Abusada. — Ele enche meu saco.

— Eu deixei você comer um pouco da minha maionese caseira. — Faço biquinho para ele.

— Eu shippo tanto esse casal. — Cami faz uma carinha fofa ao olhar para nós dois juntos.

— Digo o mesmo em relação a vocês dois. — Sorrio.

— Você foi bem falsa, Ari. — Ryan diz, sem expressão. — Acha que eu não vi você apoiando o Christian com a Cami?

Eu apenas comecei a rir.

— Você estava agindo feito um babaca e eu queria o melhor para a Cami, fazer o que? — Dou os ombros.

— Falando nisso, você ficou com ciúmes de mim e dele é? — O sorriso da Cami quase rasga seu rosto.

Ryan revira os olhos e cruza os braços.

— Eu não tenho ciúmes.

— Assume vai, Butler. — Justin alfineta.

— Tá falando do que, Justin? — Ryan bufa. — Você morre de ciúmes de quando o Thomas está falando com a Ariana.

— Isso é sério? — Volto a minha atenção para Justin.

Justin olha para Ryan visívelmente bravo por ele ter contado isso para nós, mas assim que ele olha para mim, ele suspira.

— Ele foi um idiota com você, ele partiu o seu coração e embora eu saiba que você não quer mais isso para você, eu simplesmente não consigo evitar me sentir ameaçado por ele. — Justin assume. — Eu tenho medo que um dia perceba que apesar de tudo você ainda gosta dele e não de mim, e tudo o que eu sei é que ele foi o seu primeiro amor e agora, eu pretendo ser o último.

Meu coração se enche de ternura quando eu escuto as duas palavras, isso me deixava feliz, saber que ele também tinha medo de me perder o quanto eu tenho de perde-lo.

— O Thomas pode ter sido o meu primeiro amor, mas definitivamente você vai ser o último cara que eu vou amar. — Sorrio. — Eu jamais seria capaz de te deixar por ele ou por outro alguém, você é tudo o que eu quero para mim.

— Eu te amo, Ari. — Justin me puxa para si, iniciando um beijo calmo.

Cami e Ryan estavam observando nós provavelmente, porque assim que o nosso beijo acabou, os dois começaram novamente.

— Vai negar na minha cara que não ficou com ciúmes quando pensou que fosse me perder para o Chris? — Cami indagou.

— O que você quer que eu te diga agora, Cami? — Ryan respira fundo enquanto olha nos olhos dela. — Eu sou um fodido que passou tanto tempo estragando tudo com você e o Christian é um dos caras mais descentes que eu já conheci na vida, você merecia alguém como ele, mas eu sei que eu sou egoísta o suficiente para não querer que você vá.

Camille abriu um sorriso e o beijou.

— O que foi isso? — Ryan ficou perdido.

— Você foi sincero, Ryan. — Ela sorri para ele. — E eu queria te dizer que não importa quem seja o cara mais descente do mundo, meu coração escolheu você.

— Alguns amores foram feitos para existirem e para acontecerem. — Eu digo a eles.

— Dizem que nós sempre encontramos o amor da nossa vida e o amor para a nossa vida. — Cami olha para cada um de nós. — Algo me diz, que nós encontramos esses dois tipos de amor na mesma pessoa.

Eu também sentia.

Ryan e Cami, eu e Justin, nós éramos feitos para durar.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora