• Ariana Grande •
Fazia alguns segundos que Melissa havia acabado de nos contar tudo o que estava acontecendo com ela e ao contrário do que ela pensava, eu não me senti contente em vê-la naquela situação.
Nenhum de nós estava.
— Que barra. — Chaz comenta, sem saber o que dizer.
— Essa manhã, meus pais tentaram colocar uma substância abortiva no meu copo e quando a noite caiu, eles disseram que se eu não tomasse podia me considerar sem um teto para morar. — Ela ainda está chorando e nenhum de nós sabe o que falar para ela se sentir melhor. — Eu liguei para o Christian porque queria fazer o certo dessa vez, pelo meu bebê.
Minha melhor amiga estava chorando, certamente porque ela se lembrava do quão difícil foram as coisas quando ela descobriu que estava grávida e meus olhos estavam ardendo, eu também estava a um passo de chorar.
— Ele vai me dar um lugar para dormir essa noite. — Melissa limpa seu rosto. — Vocês não tem que me perdoar, eu fui cruel com vocês, mas por favor não tentem impedir que ele me ajude, eu não tenho mais ninguém.
— Não vamos fazer isso. — Cami é a primeira a se pronunciar. — Você tem um bebê no seu ventre e isso não poderia ser mais precioso, não deixem que tirem isso de você, não importe o que custe.
Ryan abraçou a minha melhor amiga e ela deixou um soluço escapar, esse assunto ainda a afetava.
— Eu sei que mereci o tapa que você me deu, talvez até merecesse mais, eu conheço a sua história. — Melissa deixa escapar. — Sinto muito pelo o que aconteceu com você.
— Então agora vamos te ajudar para que não aconteça com você. — Cami limpa suas lágrimas.
— Você tem razão, você fez coisas horríveis com a gente, mas nenhum de nós somos monstros. — Eu me pronuncio pela primeira vez. — Não vamos virar as costas para uma garota grávida que não tem onde dormir e que apesar de qualquer coisa, foi madura o suficiente para assumir os seus erros, se mostrar arrependida e nos pedir desculpas.
— Você definitivamente não é quem a Amber disse que você é. — Melissa me lança um sorriso fraco. — Eu posso te dar um abraço?
— Claro.
Eu me soltei de Justin e caminhei até ela, a puxando para um abraço logo em seguida.
— Eu sei que esse momento está lindo e tudo mais, Melissa está sendo perdoada e nós estávamos prestes a estender a mão para ela. — Chaz começa falando. — Mas antes, precisamos que você nos dê algo valioso.
Eu me solto de Melissa e encaro Chaz, assim como ela.
— Eu não tenho dinheiro. — Ela parece envergonhada.
— Não queremos o seu dinheiro, garota. — Chaz está sério. — Eu quero a sua palavra de que não vai machucar o Christian.
— Não precisa disso, cara. — Christian sorri fraco.
— Precisa sim. — Justin assegura abruptamente. — Você é um cara legal, muitos caras virariam as costas para ela nesse momento, mas você não e se você está fazendo isso por ela, queremos a garantia de que ela vai fazer o certo com você dessa vez.
— Quando eu cheguei aqui, disse para vocês que fui leal para as pessoas erradas. — Melissa nos encara. — E agora, tudo o que eu mais quero é ser leal as pessoas certas, seja como for, vou honrar o voto de confiança que vocês estão me dando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanficO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...