Leiam All That Matters ❤️
Obrigada 😍• Ariana Grande •
Eu e Justin havíamos ido para a casa dele primeiro, Chaz havia ficado responsável por trazer Cami e Ryan.
— Desculpa pela sujeira. — Eu digo assim que saio de seu carro.
— Está tudo bem. — Ele assegura enquanto abre a porta de sua casa para mim.
— Sua mãe tá em casa? — Pergunto a ele enquanto adentro sua casa com o maior cuidado para não sujar algo.
— Ela deve estar trabalhando e meu pai também. — Ele diz. — Nós estamos sozinhos.
— Melhor assim. — Suspiro. — Seria terrível ter que explicar isso para ela.
— Minha mãe iria compreender e ainda te daria um belo de um conselho, garanto. — Ele sorri.
— Ficaria grata por isso. — Eu sorrio para ele. — Mas no momento, tudo o que eu preciso é de um banho.
— Ah, claro. — Ele parece se ligar que preciso de ajuda. — Vem comigo.
Justin me guia pela escada até o segundo andar, onde me leva para o seu quarto e me mostra o banheiro.
— Você pode tomar banho aqui e eu vou tentar achar algo para você vestir.
— Obrigada, Justin. — Digo a ele, realmente agradecida.
Depois de tantas vezes que eu o tratei mal, ele ainda estava aqui tentando me ajudar.
— Por nada. — Ele olha em meus olhos. — Tem toalhas no banheiro, qualquer coisa me chama.
— Tudo bem.
Entro no banheiro e fecho a porta, o banho nunca se tornou tão demorado para tentar retirar toda aquela substâncias que estava relativamente seca no meu cabelo.
Coloquei minha calcinha após tomar o banho demorado e me enrolei na toalha, abri a porta do banheiro e dei de cara com Justin.
— Que susto. — Ri.
— Eu não sou tão feio assim. — Ele brinca. — Eu não acho que queira usar as roupas da minha mãe, então peguei uma camisa minha.
— Obrigada de novo. — Pego a camisa que ele me entrega.
— Por nada.
— Agora se vira, porque eu vou trocar de roupa. — Digo séria.
Ele me olha com um sorriso sapeca e se vira, retiro a toalha mais do que rapidamente e visto sua camisa, mesmo estando sem sutiã, afinal, o meu estava sujo.
— Por que trocou de roupa aqui se o banheiro é bem ali? — Justin se virou, sorrindo de canto.
— Porque se eu estivesse no banheiro, você não iria conseguir espiar por aquele espelho ali. — Aponto para o espelho.
— Me pegou. — Ele ri. — Para que serve essa provocação se você vai fugir de mim?
Deixei a toalha na cama e me aproximei mais ainda dele.
— Quem disse que dessa vez, eu pretendo fugir de você? — Sorri de canto.
— Tudo isso não era por causa da sua amiguinha? — Ele olha nos meus olhos. — O que mudou agora?
— Você disse que ela vai me atacar novamente. — Digo. — Não vou aguentar calada, se houver mesmo mais um ataque, eu vou revidar.
— E eu sou a sua jogada contra o que ela fez? — Ele ri.
— Não, necessariamente.
— Mesmo se for, eu não ligo. — Ele me puxa pela cintura. — Porque se for para jogar, eu jogo para ganhar.
— Então ganha comigo. — Seguro seu rosto e o beijo.
Suas mãos descem até a minha bunda e ele aperta a mesma enquanto ergue a camisa. Não demora muito para que ele me deite na cama enquanto me beija de maneira mais selvagem.
A porta e aberta e Justin sai de cima de mim, assustado.
— Eu sabia! — Camille me olha sorrindo.
— Seus safados. — Ryan ri.
— Por que eu sempre sou o último a saber das coisas? — Chaz cruza os braços.
Eu não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...