• Capítulo Cinquenta-Oito - Me deixe te amar

776 72 34
                                    

Ariana Grande •

Depois de muita luta, Cami havia finalmente aceitado a carona do Ryan. Chaz havia levado Christian para casa, afinal o mesmo estava completamente alterado e Justin me levaria até a minha.

— Não achei que a Cami fosse ceder sobre a carona. — Justin puxa assunto assim que entramos em seu carro.

— Acho que no fundo, ela só estava tentando evitar ficar sozinha com o Ryan. — Digo tranquila. — Ela sabe que não resiste e que isso só traz mais problemas para ela.

— Para ser sincero, acho que o Ryan gosta dela também. — Ele me olha de relance. — Mas tem medo de assumir isso para si mesmo.

— Se ele gosta mesmo dela, acho bom dar um jeito de lidar com todo esse medo que sente. — Digo. — Porque uma hora ela vai cansar, seja no que for, todo mundo precisa de reciprocidade.

— Eu vou conversar com ele.

Eu apenas soltei um sorriso fraco enquanto balança a cabeça, assentindo.

Eu me calei e deixei o silêncio tomar conta do carro. Eu não queria continuar falando do Ryan com a Cami ou de qualquer outro assunto, eu queria falar de mim e dele.

Eu senti meu coração se acelerar, porque havia chegado a hora do Justin saber tudo o que eu sentia por ele.

— Quando você cantou aquela música para mim na sua casa e depois acabou por se declarar para mim, você conseguiu me deixar completamente sem reação, Justin. — Eu comecei falando. — Eu passei por um momento muito conturbado da minha vida com o Thomas, eu me entreguei e ele me traiu.

Justin tentava manter sua atenção no trânsito e em mim.

— Eu pensei que nunca mais fosse conseguir me entregar a alguém, mas quando eu te beijei naquela festa no ano passado, tudo desmoronou e eu senti medo. — Assumo. — Senti medo porque meu coração estava partido de diversas formas e encarei você como um garoto problema que embora me atraísse muito, não valia o risco.

Isso estava sendo mais difícil para mim do que eu pensei que faria.

— Mas você não desistiu de mim, então eu pensei que se voltasse para você, que se você me tivesse por mais uma vez, você perceberia que eu sou igual a todas as outras garotas que passaram por sua vida e finalmente me deixaria em paz. — Suspiro pesado. — Mas eu te queria mais, eu não parava de pensar em você e isso me deixava apavorada, porque você não desistiu de mim e eu não conseguia te deixar ir, não de verdade.

Eu só notei que havíamos chegado na minha casa quando o carro foi estacionado e atenção dele se voltou completamente para mim.

— Mas depois de um tempo, eu não conseguia mais ignorar os meus sentimentos ou fugir do que sentia por você, e isso me dava muito medo porque a última vez que eu senti isso, eu acabei quebrada.

— Eu nunca vou partir o seu coração, Ari. — Ele segura as minhas mãos e olha nos meus olhos. — Eu só quero cuidar de você, então me deixe te amar.

— Eu também amo você.

Ele não esperou para me beijar e eu nem hesitei em retribuir o seu beijo, eu o queria na mesma intensidade que ele me queria.

Tudo estava bem entre nós.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora