• Capítulo Setenta-Quatro - Game over

818 61 23
                                    

• Ariana Grande •

Cami havia utilizado apenas o final de semana para se recuperar de sua perda, embora todo mundo fosse entender se ela precisasse de mais tempo.

Mas ela não queria mais tempo.

— Tem certeza que você está mesmo bem para ficar aqui na escola? — Eu pergunto a ela, cautelosamente.

— Não estou bem para ficar aqui na escola, mas pelo menos aqui eu consigo ocupar a minha mente. — Ela suspira pesado. — Eu passei o final de semana inteiro chorando, porque cada vez que minha mente parece estar vazia ou eu estou sozinha, tudo volta.

— Vai ficar tudo bem, Cami. — Eu seguro sua mão.

— Como você está? — Chris se juntou a nós na mesma, junto com Chaz.

— Estou indo. — Ela força um sorriso.

— Eu fiquei sabendo o que houve com você e o Ryan no hospital. — Chaz começa e eu o encaro com os olhos arregalados.

— Chega, Chaz. — Eu alerto.

— Não, Ari. — Cami sorri fraco para mim. — Está tudo bem.

— Cami, ele está tão ruim quanto você de verdade. — Chaz suspira. — Ele tinha reunião com o time no sábado e ele não veio porque estava bêbado em casa.

Cami não diz nada, apenas fica olhando para Chaz, assim como eu e Christian.

— Ele chorou o final de semana inteiro e decidiu faltar aula hoje também, ele está acabado e não contou para ninguém o motivo, nem para a Elena. — Chaz conta. — Eu não consigo imaginar o que você tá sentindo Cami, mas eu queria que você soubesse que o Ryan também está sentindo isso e talvez até mais, porque ele se culpa.

— Ele te pediu para vir aqui e me dizer tudo isso? — Cami suspira.

— Não, ele nem sabe que eu vim aqui falar com você. — Chaz nega com a cabeça.

— A verdade Chaz é que você não faz idéia da dor que eu estou sentindo e para ser sincera, eu espero que você nunca sinta tamanha dor. — Cami começa a falar, seus olhos vão perdendo a cor e ela parece que está prestes a chorar. — É como se tivessem arrancado uma parte minha e tudo o que eu consigo pensar é que essa parte foi arrancada de mim por causa das escolhas que o Ryan fez.

— Cami..

Chaz começa, mas a Cami balança a cabeça, não o deixando falar.

— Ele teve todas as oportunidades do mundo para me apoiar, para me ajudar, para fazer essa gravidez dar certo. — Cami deixa algumas lágrimas caírem. — Mas ele preferiu tomar qualquer outra atitude que o levava para outro caminho.

Chaz estava atento, assim como todos nós.

— Se alguém merece ser culpado por isso é a Elena, ela fez mais estragos do qualquer um, ela usou tudo o que sabia contra mim, para me machucar e ela conseguiu. — Cami limpa suas lágrimas. — Mas isso não quer dizer que o Ryan seja inocente, ele podia ter feito as coisas serem diferentes, ele podia ter acreditado em mim, ele podia ter me apoiado, ele podia ter me defendido e ele não fez.

Chaz, que estava tentando defender Ryan a todo custo, abaixou a cabeça.

Não cabia a ele definir quando Cami poderia o perdoar e nem se um dia ela conseguiria o fazer, como ela mesma havia dito, os estragos já haviam sido feitos.

— Mas a culpa disso tudo também é minha, Chaz. — Ela diz e eu franzo a testa, confusa. — Eu dei o meu coração de bandeja pro Ryan, apostei todas as fichas que eu tinha em um jogo que já estava em game over e só eu não via, e o pior é que a Elena sabia disso tudo e usou contra mim.

— Me desculpa, Cami. — Chaz pede.

— Você não precisa se desculpar, você estava tentando ajudar o seu amigo e isso é maravilhoso, Chaz. — Cami tenta dar seu melhor sorriso. — Mas agora, eu não posso perdoar o Ryan.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora