• Ariana Grande •
Assim que as minhas aulas finais acabaram, eu juntei meus materiais e sai da sala junto com a Cami, dando de cara com Chris assim que chegamos no corredor.
— O que está fazendo aqui? — Cami arruma seus livros em seus braços.
— Justin me pediu para vir convidar as madames para assistir o nosso treino de futebol. — Chris ri.
Eu olhei para a Cami, buscando alguma reação da parte dela. Certamente eu queria ir ao treino ver o Justin jogar, mas também não queria deixar a Cami sozinha, caso ela se negasse a ir por causa do Ryan.
— Está tudo bem, Ari. — Ela parece ler a minha mente. — Eu posso fazer isso.
Antes de caminharmos até o ginásio, deixamos nossos materiais em nossos respectivos armários.
— Vamos dar uma passada no vestiário primeiro. — Chris comenta enquanto nos guia pelos corredores.
— Não sei se é uma boa idéia entrarmos em um vestiário cheio de meninos. — Eu digo, meio receiosa.
— Muitos homens sem camisa, eu acho isso maravilhoso. — Cami sorri maliciosa.
— Não conhecia esse lado safado da Camille. — Chris ri, enquanto adentra o vestiário masculino.
— Me deixa, Beadles. — Cami bufa.
Justin estava sentado em um dos bancos, mas assim que ele me viu, ele se levantou e veio até mim com um enorme sorriso.
— Oi. — Eu também sorri.
— Estava com saudades. — Ele nem espera antes de me puxar para um beijo.
Eu coloco meus braços em volta do seu pescoço e retribuo o seu beijo, eu estava com saudades do beijo dele.
Nos últimos dias estávamos com tantos problemas que mal conseguíamos ficar juntos.
— Como foi o seu dia sem mim? — Ele pergunta rindo, assim que se separa de mim.
Eu tento focar em sua pergunta, mas minha mente rapidamente me alerta sobre a minha melhor amiga, afinal, eu tenho certeza que ela não queria estar aqui, considerando que aqui é o local onde Ryan está, uma vez que ele é o capitão do time.
Levo meu olhar a ela e minha melhor amiga está observando algo, meus olhos correm pelo vestiário e eu noto o que ela está vendo.
Ryan estava sentado em um dos bancos no fundo da sala, ele parece péssimo e Elena está ao seu lado.
— Você tem que reagir, Ryan. — Elena diz a ele. — Você está de ressaca, eu consigo sentir o bafo de álcool daqui, como espera continuar sendo o capitão do time desse jeito?
— Me deixa em paz, caralho. — Ele revira os olhos. — Eu queria beber para ver se esquecia toda essa merda.
— O que está acontecendo com você, Ryan? — Elena parece preocupada com ele. — Por que você não me ligou ou não me mandou mensagens sendo que você está na merda?
— Eu só quero ficar sozinho. — Ele suspira pesado.
— Ryan, me escuta. — Elena segura o rosto de Ryan, fazendo com que ele olhe para ela. — Eu te amo, não importa o que a Camille tenha te dito, eu estou aqui por você, sempre estarei.
Agarrei a mão da Cami, que estava ao meu lado, assim que notei o que estava prestes a acontecer.
Elena iria beija-lo.
Ela se aproximou dele devagar enquanto ainda segurava o rosto do mesmo, mas para a surpresa de todos ele se afastou dela abruptamente e se levantou do banco.
— O que você está fazendo? — Ele olha para ela, confuso. — Somos melhores amigos, Elena.
— Eu sei, desculpa. — Ela parece nervosa. — Eu não sei o que estava pensando, eu sei que somos melhores amigos.
— E é apenas isso que sempre seremos, melhores amigos. — Ele garante a ela. — Você é como uma irmã para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...