• Capitulo Cento-Dezenove - Eu me apresento

600 35 13
                                    

• Ariana Grande •

Eu não poderia estar mais radiante nas manhãs que se seguiram, o mundo parecia ter ganhado um tom mais colorido para mim.

- Bom dia. - Sorri feliz enquanto colocava minha bandeja na mesa.

- Me pergunto como a Ariana pode estar tão feliz assim depois das provas finais.  - Chaz balança a cabeça em negação.

- Essa é fácil, por causa que o Justin conheceu os pais dela. - Olivia sorriu.

Justin, que estava sentado do meu lado me olhou e me deu um beijo na bochecha.

- Então você vai ficar assim quando eu for conhecer seus pais? - Chaz sorriu de canto para ela.

- Se o Thomas não fizer a sua caveira para eles, eu vou. - Olivia brinca, mas Chaz fica sério. - Calma, é apenas brincadeira, ele está começando a te aceitar.

- Obrigado. - Chaz solta um sorriso falso.

Esse lance do Thomas ainda não ter aceitado o Chaz completamente o incomodava e com razão.

- Eu ainda estou tentando entender o porquê de vocês falarem tanto mal das provas finais. - Christian comenta, pensativo. - Eu sempre acho elas tão divertidas.

- Só a Melissa para te aguentar, cara, na moral. - Justin zomba. - Falando nela, cadê ela?

- Alguns dias são mais difíceis do que outros para ela. - Christian soltou um suspiro. - Ela fez a prova e foi embora.

- Espero que ela fique bem. - Eu sorrio para ele, tentando soar reconfortante.

- Obrigado, Ari. - Ele sorri fraco.

As coisas sempre seriam difíceis, assim como também eram para Cami e Olivia durante alguns períodos.

Elas três tinham dores semelhantes.

- Eu só quero saber cadê a Cami. - Chaz comenta abruptamente. - Ela pediu para que eu pegasse as batatinhas dela e não veio até agora.

- Ela deve estar com o Ryan. - Digo tranquila.

Eles dois vivam se beijando por ai, não tinha com o que me preocupar.

- Minha mãe parece que gosta mais de você do que de mim, Ari. - Justin me encara e revira os olhos. - Ela vive perguntando quando você vai lá.

- Pois diga a ela que eu vou sempre que ela me chamar, estou para dizer para você que se um dia a gente terminar, vou me separar de você e não da sua mãe. - Digo rindo e Justin me acompanha.

- Dona Pattie e sua popularidade.

Eu abri a boca para dizer algo, mas me calei quando percebi que minha melhor amiga se aproximou de nós e jogou seus cadernos na mesa, se sentando em um dos bancos logo em seguida.

- Não precisa disso tudo, Cami. - Ryan tentou acalma-la enquanto se sentava ao lado da mesma.

- Eu preciso resolver tudo isso. - Cami bufa. - Essa merda de escola faz tudo atrasado e os alunos que se fodem.

Todos ali na mesa estavam parados, observando Camille, sem entender nada.

- Alguém explica? - Christin olhou para os dois.

- Ou querem um convite por escrito para nós dar explicações do porquê estão surtando? - Chaz debocha, impaciente.

- Chaz! - Olivia o repreende.

- A coordenação me passou apenas agora que vai ter show de talentos esse ano e pior, já é sábado agora. - Cami cruza os braços, brava. - E agora eu tenho que correr que nem louca para fazer esse show ser perfeito.

- Termina. - Ryan revira os olhos.

Ele sabia que ainda faltava mais coisa.

- Além do show de talentos que está completamente atrasado e a maioria dos alunos achou que não teria, para piorar, depois de um semana do show, vai haver o baile de formatura. - Cami suspira pesado. - E eu estou responsável por tudo e tem que ser perfeito.

- Como assim o baile de formatura vai ser antes da recuperação? - Chaz está confuso.

- Sério que está preocupado com isso, Chaz? - Cami come uma de suas batatas fritas. - Eu quero saber o que eu vou fazer para ter bastante gente se apresentando nesse show que está sendo improvisado de última hora.

- Eu me apresento. - Justin diz. - Eu já queria cantar uma música para a Ariana mesmo.

Eu abri um sorriso.

Pena que eu não sabia ainda o que estava prestes a acontecer.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora