• Capítulo Setenta-Cinco - Eu estou tentando te proteger

774 51 21
                                    

• Ariana Grande •

Chaz havia entendido a Cami e sinceramente, não havia como não entender o lado dela.

Minha amiga estava muito machucada, mas após um final de semana inteiro de lágrimas ela havia chegado a conclusão de que Ryan não era o único culpado.

Após o término dessa conversa, o silêncio pairou entre nós.

— Vocês sabem cadê o Justin? — Eu pergunto, tentando acabar com aquele silêncio incômodo.

— Ele está na sala de música. — Chris me conta. — Ele estava pegando firme no futebol e precisa de dedicar a música também.

— Entendo. — Dou os ombros.

— Acho que nunca vi o Justin tocar algo. — Cami comenta.

— Eu já vi e ele é realmente muito talentoso. — Sorrio ao me lembrar de quando ele cantou uma música para mim.

— Se um dia nada der certo, ele poderia cantar em um daqueles barzinhos, acho que renderia um bom público e uma boa grana. — Chaz comenta, fazendo a gente rir.

— Acho que ele vai acabar seguindo o caminho do pai dele. — Chris comenta.

— Sinceramente, eu ainda não entendi porque a Ariana não está frequentando as aulas de música junto com o Justin. — Cami diz. — Ela sempre amou cantar e a voz dela é maravilhosa.

— Eu não acho que eu tenha talento o suficiente para isso, sério. — Eu digo, sentindo minhas bochechas corarem.

— Pare com isso. — Cami ri. — Você é maravilhosa, Ari.

— Nem sou tudo isso.

— Agora que a Cami te elogiou tanto assim, eu quero muito te ouvir cantar, Ari. — Chris pede.

— Eu também quero! — Chaz concorda.

— Quem sabe um dia rapazes.

Os meninos começam a reclamar, mas minha atenção é totalmente desviada até duas meninas, Olívia e Melissa, que estão conversando, sem se importar se estão ou não falando alto.

— Cala a boca. — Cami diz a eles.

Agora eu tive a certeza que assim como eu, minha melhor amiga também quer ouvir a conversa.

Eles se calam e nós duas conseguimos ouvir nitidamente o que elas estão dizendo.

— É sério, Melissa. — A voz de Olívia parece suplicante. — Você precisa acreditar em mim.

— Você precisa parar de se meter na minha vida, Olívia. — Melissa bufa enquanto cruza os braços.

As duas estão no refeitório e agora todo mundo parece ter ficado em silêncio para escutar o que elas estão dizendo.

— Todo mundo está no escutando, vamos para outro lugar. — Olívia pede.

— Eu não estou ligando para o que você está dizendo quanto mais para quem está escutando. — Melissa revira os olhos. — Você é uma idiota se achou que essas suas acusações idiotas dariam efeito sobre mim.

— Melissa, nós não somos amigas, mas eu estou tentando te proteger de tudo isso. — E novamente, Olívia parece implorar para que Melissa a escute. — Mas para que eu consiga fazer isso, você tem que me deixar te ajudar, você tem que confiar em mim.

—  Escuta aqui, Olívia. — Melissa agarra o braço de Olívia. — Da próxima vez que você me chamar para ter essa conversa idiota, você vai pagar caro por isso.

Melissa solta o braço de Olívia e caminha tranquilamente para fora do refeitório, deixando Olívia ali parada com o olhar perdido.

O que acabou de acontecer ali?

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora