• Capítulo Vinte - Escolher

833 62 44
                                    

• Ariana Grande •

Quando parei de beijar Justin, eu não conseguia parar de sorrir, a cara da Amber era a melhor.

— Você acha que ganhou essa, Ariana? — Sua voz estava ameaçadora, mas eu não deixei isso me abalar.

— Estou mostrando para você que eu não sou idiota. — A respondo no mesmo tom. — Sei reconhecer que você é um caso perdido, mas esse jogo é meu Amber e se você for esperta vai sair dele antes de se machucar.

— Não acredito que Justin seja tão trouxa a ponto de estar vendo tudo isso e ainda tentar te ajudar. — Ela ri e olha para ele, tentando achar alguma reação no mesmo. — Justin, ela está apenas te usando!

— Ela não precisa fazer igual a sua amiguinha, apelar para o sentimentalismo do Chris. — Justin me abraça e beija meu pescoço. — Eu e ela temos algo real, não há preciso mentiras, apenas a parceria para ir contra você.

Amber estava parada, em choque, pela afirmação de Justin. Embora eu não gostasse mais dela, eu não desejaria a ninguém ouvir o que ela ouviu do cara que ela gosta. Afinal, ele acabou de dizer que está contra ela.

— A Ariana eu entendo, mas por que você está contra mim? — Ela indaga, visivelmente perdida.

— Você acha que ninguém sabe o que você manda a sua amiguinha Melissa fazer com o Christian? — Justin a olha, de forma séria. — Ele é meu melhor amigo e por sua culpa e dela, ele está sendo feito de idiota.

Amber soltou uma risada sarcástica e Melissa cruza os braços com uma feição de deboche.

— Vai chorar, Justin? — Melissa sorri de canto. — Christian está nas minhas mãos, eu decido o que acontece ou não, quem ele apoia ou não.

— Você é uma cobra! — Camille tenta avançar nela, mas eu a impeço.

— Acho que entendi todo o seu ódio, Justin. — Amber sorri fraco. — Mas se eu não posso ter o amor..

Justin revira os olhos e a interrompe.

— Ninguém pode? — Ele arqueia a sombrancelha. — Espero que nem pense em seu meter na minha vida, garota.

— Errado. — Amber o encara. — Se eu não posso ter o seu amor, eu vou fazer você se arrepender de não ter me amado.

— Você é louca?

— Cala a boca, Ariana. — Ela manda.

— Você não manda em mim. — Eu bufo, cansada dessa situação. — Ele não gosta de você, por que você ainda insiste em forçar algo?

— No final do jogo, tudo o que vai restar ao Justin é o arrependimento de não ter me amado como eu mereço ser amada por ele. — Ela diz séria e logo em seguida, olha para sua amiga Melissa. — Você sabe o que fazer.

Todos nós estávamos parados olhando para Melissa, esperando para ver o que ela faria.

Então, quando vi Christian entrando pela porta, eu entendi.

— Christian, seus amigos acabaram de nos ameaçar. — Melissa usa sua melhor voz triste. — Eles acham que fomos nós que colocamos essas fotos dela aqui, mas Amber só tirou de brincadeira, ela jamais faria algo assim!

— Melissa, eu não posso fazer nada por isso. — Christian parece perdido com a situação. — Eles são meus amigos, mas podem fazer o que quiser.

— Essa situação não dá mais para aguentar! — Melissa diz. — Está na hora de você escolher entre seus amigos injustos ou a mim.

— O que? — Ele parece chocado.

— Eu não posso mais deixar eles me machucarem ou ferirem a minha amiga. — Ela segura a mão dele. — Se o que você sente por mim é real, vem comigo.

Os olhos de Christian encararam os meus, eu sabia que ele estava lutando uma batalha interna, mas não era preciso.

— Vai com ela, Chris. — Eu sorri.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora