• Capítulo Sessenta-Nove - Uma vida muito melhor

776 59 88
                                    

• Ariana Grande •

Todos pareciam surpresos pelo meu ato, mas eu não ligava, afinal, eu tinha que proteger a minha melhor amiga.

— Você está louca! — Elena me olhou, com raiva. — Sua amiga está dando um golpe em um dos seus amigos e você ainda fica do lado dela!

Eu avancei contra ela novamente, mas Justin me puxou, evitando que eu batesse nela novamente.

— A Camille não é você, ela não é baixa e ela não precisa manipular ninguém para estar do lado dela, Elena. — Eu digo, fria. — Eu consigo ver toda essa palhaçada que você armou, faz bastante sentido para mim você querer tanto colocar a Cami como um monstro, assim você tira ela da jogada do Ryan e pode ter ele só para você.

Ela parece ter perdido um pouco a cor quando ouviu minhas palavras, talvez ela achasse que nenhum de nós havia suspeitado de seus sentimentos pelo Ryan, exceto a Cami.

— Não seja boba, Ariana. — Elena ri, nervosamente. — Eu estou aqui tentando proteger o meu melhor amigo.

— Me pergunto como você pode ser tão corajosa ao ponto de armar tudo isso por amor a ele mesmo sabendo que teria que enfrentar a Cami e possivelmente todos nós. — Eu acabei rindo dela. — Mas ao mesmo tempo tão covarde, por nunca ter tido a coragem que a Cami teve se simplesmente dizer a ele o que sentia.

— Ela ganhou um coração partido por isso e eu não preciso dizer nada a ele, Ariana! — Ela se defendeu.

— Você é muito pior do que eu pensava, você sim é uma mulher baixa e dissimulada, veio até aqui tentar ferir uma menina grávida por causa de um garoto que não gosta de você! — Eu não estou medindo minhas palavras e não ligo. — Acho que nem você acredita nessa história ridícula que você criou de golpe da barriga, você só queria a magoar.

— Eu não ligo para uma só palavra que ela disse, Ari. — A voz da Cami estava baixa.

Por alguns segundos eu havia esquecido que Cami, Ryan e os meninos estavam ali, eu só estava preocupada em ferir Elena da melhor forma que eu conseguisse.

Mas a voz da Cami havia me trazido de volta a realidade e me deixado extremamente preocupada.

— Mas eu ligo para o que o Ryan diz e ele não disse nada. — Cami não estava chorando, ela parecia fria e anestesiada. — Ela me acusou de tantas coisas e ele não moveu um músculo para me defender, ele não abriu a boca para dizer que ela estava errada.

— Cami, eu..

Ele não sabe o que dizer a ela.

— Você acredita mesmo em cada palavra que ela disse não é? — Cami ri, sem humor. — Você me ofereceu seu apoio e fez toda aquela ceninha para ficar um clima bom entre você e os meninos, não porque acredita em mim, mas porque acha que eu estou mentindo.

Ryan olha nos olhos dela, mas ainda continua calado.

— Eu não quero o seu dinheiro, eu não quero a sua atenção, eu não quero o seu amor, porque tudo o que eu sinto por você agora é desprezo, Ryan. — Cami diz, fria.

Cami não estava preocupada se suas palavras iriam deixá-lo mal ou não, e sinceramente ela não deveria estar mesmo.

— Se você acha que isso é para segurar você na minha vida, sinta-se livre para ir embora. — Minha melhor amiga manda. — Porque agora eu tenho a absoluta certeza de que esse bebê vai ter uma vida muito melhor se ele nunca te conhecer.

— Vamos Ryan. — Elena o chama.

Ela puxa a mão dele e ele se vira para ir com ela, sem dizer nada.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora