• Capítulo Cinquenta-Um - Venda dos ingressos

825 58 51
                                    

• Ariana Grande •

E para começar, os meninos não estavam falando com a gente, Christian havia abandonado o grupo por causa de uma garota, Justin estava me ignorando o máximo que conseguia e Ryan, se mantida longe de Camille.

Chaz era o único que havia nos restado.

— Eu estou com mais fome do que o habitual. — Ele comenta, tentando puxar assunto.

— Na verdade, essa é a mesma quantidade que você come diariamente. — Cami comenta, rindo.

Embora tudo o que aconteceu tivesse tanto impacto negativo sobre nossas vidas, o fato de estarmos mais próximos de Chaz era bom.

— Cala a boca, Camille. — Ele revira os olhos.

— Vocês não ficaram com dor de cabeça por causa de ontem? — Eu pergunto a eles. — Quando cheguei em casa minha cabeça estava latejando.

— Você é fraca para bebida. — Cami dá os ombros, sorrindo superior.

— E você que vomitou no meu carro depois de termos deixado a Ari em casa? — Chaz arqueia a sombrancelha.

— Achei que isso era segredo!

— Quem é a fraca agora? — Comi uma de suas batatinhas fritas enquanto sorria.

— Me proíbam de beber aquele drink novamente, só de pensar no gosto dele eu sinto náuseas. — Cami faz careta.

— Bem vindo ao sentimento pós PT.

— Sentimento pós PT? — Eu arqueio a sombrancelha.

— Você nunca deu PT na vida? — Ele olha para mim, chocado.

— Nunca.

— Você não viveu nada ainda então, Ari. — Ele balança a cabeça, em tom de negação. — Sentimento pós PT, se trata daquele sentimento de nojo que você pega da bebida que te fez passar mal.

— Agora eu entendi. — Ri.

— Você tem que sair mais comigo, quem não deu PT não viveu.

Apenas reviro os olhos.

Cami tinha ficado quieta do nada, mas assim que olhei para a minha melhor amiga, notei porque ela havia ficado daquela forma.

Ryan estava no refeitório, bem longe de nós e Elena estava agarrada ao seu braço.

— Você está bem? — Eu pergunto a ela.

Ryan não estava fazendo nada com Elena, mas eu sei que minha melhor amiga sentia a mesma dor que eu senti ao ver Justin beijado aquela garota, porque Elena gostava de Ryan, todos nós sabíamos, menos ele.

— Estou. — Ela para de observar os dois e volta a dia atenção total para mim e para o Chaz.

— Eles não tem nada. — Chaz garante.

— Mas ela gosta dele e agora que eu estou longe, ela vê a oportunidade perfeita para conquista-lo. — Cami sorri triste.

— Eles nunca vão ter nada. — Chaz nos conta. — Ela é como se fosse uma irmã para ele.

— Ela pode nunca ter nada com ele, Chaz. — Cami olha para nós. — Mas eu também nunca vou ter.

Eu apenas engoli seco ao ouvir a sua fala e Chaz também. Afinal, ele tinha certeza que Ryan e Elena nunca teriam uma relação, mas quanto a Cami tudo era relativo, então não poderia lhe dar uma certeza.

E muitas vezes, a dúvida mata mais do que a certeza de algo, ela te corrói.

— Deixem esse assunto para lá, eu não quero mais falar disso. — Ela sorri para nós, tentando não mostrar que ficou abalada. — Hoje começa a venda dos ingressos para o baile de boas vindas, vocês vão né?

Cami estava animada, mas por alguma razão, eu não sentia que esse baile seria bom para nós.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora