• Capítulo Quinze - Onde você e Justin juntos entra nisso?

981 63 41
                                    

• Ariana Grande •

Justin havia dado a maior bronca nos meninos por eles terem interrompido o nosso momento e tudo o que eu sabia fazer era rir.

— Ela ficou dias me negando e quando ela toma partido do beijo, vocês interrompem? — Justin diz, completamente bravo.

— E eu tenho culpa se você mandou eu trazer eles dois para cá? — Chaz se defende.

— Você não respondia minhas mensagens e nem os meus chamados, abri a porta e entrei. — Ryan o encara, rindo.

— A gente vai ter outras oportunidades, para de brigar com eles dois. — Beijo a bochecha de Justin.

— Isso está mesmo acontecendo depois daquela cortada no refeitório dias atrás? — Chaz nos encara, chocado.

— Digamos que eu e Justin temos um trato agora. — Eu digo.

— Me conta isso agora. — Camille me encara, curiosa.

— Depois, agora temos que achar algo para comer que eu estou morrendo de fome. — Chaz murmura.

— Meninos para a cozinha e as meninas conversam. — Minha melhor amiga diz. — Eu apoio.

— Se vocês duas estiverem dispostas a comer macarrão queimado, tudo bem deixar a gente fazer a comida. — Ryan dá os ombros.

— Por que macarrão? — Cami indaga.

— E por que queimado? — Eu questiono.

— Minha comida favorita é macarrão e queimado porque nós não sabemos cozinhar. — Justin ri.

— Fechado. — Eu suspiro. — Eu e Cami cozinhamos, mas vocês três terão que lavar louça!

— Combinado. — Ryan concorda.

— Vamos atrás de algumas bebidas, festinha sem álcool não rola. — Chaz comenta.

— Festinha? — Eu arqueio a sombrancelha.

— Vocês podem chamar de rolê também, vamos almoçar, beber e tomar banho de piscina. — Justin me explica.

— Eu não tenho biquíni.

— Eu trouxe um para você. — Cami me lança uma piscadela.

— Tudo resolvido então. — Justin diz, antes de arrastar os meninos para a área da piscina.

Eu e Cami permanecemos na cozinha.

— Você sabe onde as coisas ficam aqui? — Cami me pergunta.

— É a primeira vez que eu venho aqui também. — Dou os ombros. — Então eu não faço idéia, mas se ele deixou a gente fazer almoço, acho que podemos mexer em tudo.

— Tá bom. — Cami começa a abrir os armários.

Em pouco tempo tínhamos conseguido achar todos os ingredientes que precisávamos para fazer o macarrão.

— Que cena foi aquela que vimos no quarto de Justin? — Ela puxa o assunto enquanto coloca a água para ferver. — Achei que você não queria ele.

— Você sabe que isso não era verdade, Cami. — Mordo meu lábio enquanto coloco a carne na panela. — Eu só não queria ferir a Amber mais do que feri naquela noite, mas..

— Mas?

— Ela me atacou duas vezes no colégio, na frente de todos, ela não queria me perdoar, ela queria me humilhar publicamente. — Eu digo com um suspiro. — Acho que está na hora de eu finalmente entender que não há mais chances para a nossa amizade.

— Oh, Ari. — Cami me abraça, bem forte. — Eu tentei lhe dizer isso, sinto muito que ela tenha feito algo contra você novamente.

Eu retribuo seu abraço.

— Mas chega, Cami. — Eu digo após solta-la. — Se ela fizer novamente, eu não vou ficar calada, eu vou revidar.

— Você sabe que vai ter uma próxima vez, Ari. — Cami suspira. — É triste, mas é verdade, Amber sempre foi vingativa.

— Eu também serei então. — Digo.

— Você vai revidar, entendi. — Cami diz. — Mas onde você e Justin juntos entra nisso?

— Ela gosta dele. — Eu digo.

— Você também. — Ela afirma. — Eu acho que ele gosta de você também.

— Isso é só um jogo, ele não presta.

— Isso é só um jogo para ele ou você que quer acreditar que é? — Cami olha dentro dos meus olhos.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora