• Ariana Grande •
Mais uma vez nós estávamos reunidas na casa da Cami para mais uma noite do pijama.
— Eu queria dizer que sinto muito pela briga de vocês com o Chaz, eu não queria que isso tivesse acontecido de verdade. — Olívia se senta na cama e come um cookie.
Ela parecia realmente mal.
— Está tudo bem. — Eu sorrio para ela.
Olívia estava se culpando pela nossa briga com o Chaz, mas a verdade era que ela não tinha culpa alguma, tudo haviam sido escolhas minhas e da minha melhor amiga.
— Ele vai superar isso. — Cami sorri.
— Mas me fala uma coisa. — Eu também pego um cookie. — Por que você não deu nenhuma chance ao Chaz?
— Ele é incrível. — Olívia sorri fraco enquanto fala. — Mas eu sei que não sou boa para ele.
— Você nunca vai saber se não tentar algo com ele.
— A verdade é que eu estou evitando que ele saia mais magoado dessa história do que já está. — Ela abaixa a cabeça. — Eu estou um caos e os danos foram feitos por pessoas que não valem a pena, eu sou uma confusão e o Chaz não precisa disso, ele precisa de alguém legal assim como ele é.
— Eu não vou te julgar. — Cami diz a ela. — Passei tempo demais correndo atrás de alguém que não era bom o bastante para mim por causa de danos que ele possui, quando tudo o que eu deveria ter feito era aceitar que não éramos bons juntos.
Eu estava calada com o meu cookie na mão, porque eu as entendia.
Olívia estava mais machucada do que ela pensou que um dia estaria, Ethan havia deixado danos irreversíveis, ela se considerava um caos e estava tentando proteger seu melhor amigo de tudo isso mesmo que isso significasse partir seu coração.
E quanto a Cami, ela passou tempo demais procurando um meio de ficar com o Ryan, quando ele sempre deixou claro que não estava preparado para isso, ele também se considerava uma tempestade, a qual ela pensou que teria chances de evitar a avalanche, mas não teve e agora estão aí as consequências.
— O término de vocês dois foi bem difícil né? — Olívia indaga.
— Não tivemos nem um começo para terminar algo. — Agora é Cami quem sorri triste. — Mas sim, tão difícil que eu nem sei como ficar perto dele ainda.
— Eu sinto muito. — Olívia lamenta.
— Eu sinceramente não sei como vou ficar na festa do Christian. — Cami me encara. — Eu ainda não sei como ficar perto dele.
— Vai dar tudo certo, nós vamos estar lá por você. — Eu solto o cookie e seguro a mão da Cami. — Eu e a Olívia sempre estaremos ali por você.
— Gente. — Olívia chama nos atenção, parecendo um pouco desconfortável. — Eu não vou a festa do Christian.
— O que? — Cami olha para ela.
— Por que? — Questiono, confusa.
— Christian é um dos melhores amigos do Chaz e não meu. — Ela argumenta. — E eu não quero que ele se sinta mal na festa do amigo porque eu estou lá.
Eu a entendia, ela queria evitar problemas.
Ela era boa.
— Pronto. — Cami bufa. — Menos uma para me ajudar nesse conflito.
— A Ari vai estar com você. — Olívia tenta tranquiza-la — E prometo que se der algo errado, eu saio com vocês depois da festa.
— Obrigada. — Cami faz biquinho.
— Vai dar tudo certo. — Eu tento ser otimista.
— E se ele levar a Elena? — Cami morde os lábios, nervosa. — Eu não aguento ver aquela garota cruel e sem escrúpulos.
— Ele não vai levá-la, ele não quer te machucar, Cami. — Olívia diz. — Eu sei que pode parecer loucura depois de tudo o que aconteceu, mas eu acho que ele se importa com você.
Ela não era a única, no fundo eu também achava.
— Ryan não se importa com ninguém além de si mesmo. — Cami respira fundo. — Só vou a essa festa porque eu amo o Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
أدب الهواةO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...