• Ariana Grande •
— Sendo assim, há três tipos de formações de rochas. — A professora de geografia continua falando. — E elas se tratam das rochas magmáticas, as metamórficas e as sedimentares.
Parei de prestar atenção no seu raciocínio assim que Justin me cutucou.
— O que foi? — Sussurrei.
— Eu sei que eu falei que não iria mais te pressionar, mas eu queria saber se um dia eu vou conhecer os seus pais. — Justin me encara, visivelmente nervoso.
Ao contrário do que ele esperava, eu sorri.
Nós havíamos realmente tido uma briga enorme por causa desse assunto e embora ele tivesse prometido que não iria me pressionar, eu também não havia dado tanta importância a esse encontro quanto deveria.
— O que você acha de conhece-los hoje a noite? — Pergunto a ele, com um sorriso. — Minha mãe disse que iria fazer macarrão e pelo o que eu sei, é sua comida favorita.
— É uma brilhante ideia. — Justin também sorri.
Hoje a noite, meu namorado conheceria meus pais.
— As rochas magmáticas são formadas a partir do magma presente nos vulcões, elas se tratam das primeiras rochas existentes e são divididas entre rochas magmáticas extrusivas e intrusivas. — A professora continua falando enquanto eu volto minha atenção para o meu caderno.
— Ari.
Me viro para Olívia Holt que estava sentada do meu outro lado.
— Oi?
— Chaz acabou de me mandar uma mensagem, a Melissa não foi para a aula quando bateu o sino. — Ela sussurra para mim.
— Ela disse que ia ao banheiro.
— Ela está no hospital, Ari. — Olívia me conta e eu abro a boca, chocada e sem saber o que dizer. — Ela fugiu da escola depois daquela cena no refeitório, ela bateu o carro.
— Ela está bem? — Eu questiono, preocupada. — E o bebê?
— Não tenho notícias, Christian fugiu da escola para ir até ela quando ligaram, ele era o único número para contato. — Olívia suspira. — Chaz pretende fazer o mesmo quando bater o sino.
— Nós vamos fazer o mesmo que ele, Christian e Melissa precisam de nós!
— Ari, acho que o Christian vai precisar de nós. — Olívia me encara como se não gostasse do que estava prestes a dizer. — Porque acho que isso não foi um acidente.
— O que você quer dizer? — Eu estou atordoada.
— Acho que a Melissa fez de propósito, acho que ela não quer mais viver.
Eu não tive tempo de lidar com essa teoria de Olívia, porque logo em seguida o sino bateu e eu me levantei da mesa e comecei a guardar meus materiais.
— O que está fazendo? — Justin não estava entendendo. — Ainda temos aula de história.
— Não vamos para a aula. — Eu digo firme. — Christian precisa de nós.
Justin não precisou de mais nada, ele apenas se levantou e guardou suas coisas, Olívia fez o mesmo e juntos nós três saímos da sala.
A minha mente girava enquanto eu tentava entender os motivos que poderiam ter levado a Melissa a bater o carro de uma forma que custaria a sua vida.
E no final, eu quase a entendia.
— Vocês também ficaram sabendo sobre o acidente? — Cami é a primeira a falar assim que ela e Ryan caminham até nós.
— Chaz já está no carro. — Olívia diz após analisar seu celular.
— Vamos ajudar os nossos amigos.
Melissa também fazia parte do grupo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...