• Ariana Grande •
Quando o último sino do dia bateu, Cami finalmente lavou o seu rosto na pia do banheiro, tentando amenizar sua cara de choro, atitude que não deu muito certo.
Havíamos passado os dois tempos de aula no banheiro e após ouvir que minha melhor amiga decidiu contar ao Ryan que estava grávida, precisavamos decidir como contariamos isso a ele.
— Você sabe onde ele está agora?
— Provavelmente no campo de futebol, treinando. — Ela me responde enquanto seca o rosto.
— Acha que devemos levar todos esses testes? — Indago.
— Sim. — Ela diz. — Eu preciso de uma prova.
— Você quer mesmo fazer isso aqui no colégio e agora? — Eu pergunto a ela.
Não me parece uma boa idéia contar algo tão sério aqui na escola, ainda mais quando constantemente estamos em guerra com Amber e Melissa.
— Se eu não contar agora, eu vou viver arranjando pretestos. — Ela suspira. — Se eu não contar agora, eu não irei conseguir contar mais.
Seu último resquício de coragem para enfrentar Ryan para contar que está grávida dele estava sendo utilizado agora, toda aquela conversa do sonho havia a assustado. Mas se ela não agisse agora, em breve se convenceria de que isso era algo bobo, que ela poderia esconder do Ryan e provavelmente não contaria.
Mas ele é pai dessa criança e merece saber.
— Pronta?
— Não, mas vamos. — Ela suspira pesado.
Seguro sua mão, tentando mostrar que sempre estarei ao seu lado para o que ela precisar.
O caminho até o ginásio nunca foi tão rápido e eu tenho certeza que Cami sentia o mesmo, ela estava mais nervosa do que eu.
Ryan estava suado enquanto corria pela quadra enquanto jogava com o resto dos garotos.
— Eu não consigo, Ari. — Cami aperta a minha mão. — Tem muita gente, vamos embora.
— Cami, ele tem que saber. — Eu digo a ela.
Eu sabia que ela não iria interromper o jogo, mas eu poderia fazer isso por ela. Caminho até a mesa do treinador e pego o apito, apitando imediatamente, o som alto fez todos os jogadores pararem de jogar.
— Eu preciso da atenção do capitão de vocês por alguns segundos. — Eu digo, firme.
Os jogadores parecem não entender nada, mas mesmo assim vão para os bancos. Ryan tem uma expressão confusa enquanto caminha até nós.
— Aconteceu algo, Ari? — Seu olhar se volta para a Cami. — O que houve com ela?
Eu abro a boca para falar algo, mas fecho a mesma assim que noto os garotos vindo em nossa direção.
— O que está acontecendo aqui? — E como sempre o Chaz é o mais curioso.
— Cami, o que você tem? — Chris está preocupado.
— Ari, diz alguma coisa. — Justin pede.
Estávamos a rodeadas por eles e a minha melhor amiga começou a se sentir pressionada, as lágrimas voltaram a inundar seus olhos.
— O que houve, Cami? — Ryan foca sua atenção totalmente nela. — Você está me deixando nervoso.
— Eu tô grávida. — Ela mostra a sacola para ele. — E o filho é seu.
Eu vejo a reação de cada um deles, o tempo parece passar em câmera lenta.
— Você só pode estar brincando com a minha cara. — Ryan ri, visivelmente nervoso. — Você não está grávida de mim, Camille.
— Eu fiz todos esses testes e todos eles deram positivos! — Ela chora.
— Isso é só um truque porque você acha que isso vai me prender a você, mas isso não vai dar certo. — Ele balança a cabeça em negação. — Bem que a Elena me avisou que você poderia fazer esse tipo de coisa.
Abro a minha boca, completamente chocada e os meninos estão igual a mim.
— Ryan, não. — Chris o repreende.
— Eu não acredito, Christian. — Ryan revira os olhos.
— Você não está mesmo falando sério né Ryan? — Justin tenta arrumar a situação.
Mas não dá certo, a expressão de Cami passou de medo e nervosismo para raiva.
— Eu vou esfregar na sua cara o resultado de um exame de sangue que vai comprovar isso. — Seu tom de voz está frio. — Você me dá nojo, Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...