• Ariana Grande •
Na hora do intervalo, eu não conseguia parar de pensar em tudo o que Justin havia me dito.
— Você está bem? — Cami, me perguntou e eu suspirei pesado.
— Justin acha que Amber não vai parar e me ofereceu ajuda. — Eu abro o jogo com ela. — Mas eu sinto que se aceitar a ajuda dele só vou piorar tudo.
— Você viu o que aconteceu ontem, acho que ela não está afim de tentar uma reconciliação.
— Por que está desistindo tão fácil dela, Camille? — Eu a olho chocada.
As coisas não faziam mais o menor sentido, nós três sempre fomos tão amigas, porque de uma hora para outra Cami está tão desapegada de tudo isso?
— Não se trata de desistir tão fácil dela, Ariana. — Cami devolve minha fala no mesmo tom. — Só acho que você tem que entender quando perdeu a batalha.
A olho, ainda sem entender nada.
— Seja o que for que nós três tínhamos juntas, se rompeu quando você beijou o Justin naquela festa de formatura. — Camille diz. — Acho que você não quer deixá-la ir, mas está na hora de entender que ela não é mais nossa amiga e que nos ameaçou ontem publicamente.
— Não se desiste tão fácil dos amigos.
— Você pode fazer o que quiser, mas eu não vou deixar ela me atacar sem revidar. — Cami larga suas batatinhas fritas na bandeja e se levanta.
— Onde você vai?
— Vou ver o Ryan. — Ela pega seus materiais da mesa e me olha pela última vez. — Eu fiz o que eu pude para trazer a Amber, que era minha amiga, de volta, mas não deu.
Camille Braga não esperou pela minha resposta, apenas me deixou sozinha naquela mesa no refeitório.
Talvez minhas acusações tenham sido duras demais. Eu sabia que Camille era uma amiga fiel, tanto a mim quanto a Amber. Mas é simplesmente difícil demais deixar uma pessoa que você ainda se importa para trás.
— Problemas no paraíso?
Suspiro pesado assim que escuto a voz de Amber.
— Graças a você.
— E olha que eu ainda nem fiz nada com vocês duas. — Amber se senta ao meu lado enquanto me encara com um sorriso cínico.
Melissa como sempre, sua fiel escudeira está ao seu lado, mas dessa vez ela segura uma vasilha.
— Eu estou tentando reparar o meu erro com você. — Tento ser o mais sensata possível. — Será que há alguma realidade paralela em que podemos ser amigas de novo?
— Mesmo que você mova o céu e o inferno, nos nunca vamos ser amigas novamente. — Sua feição está mais séria do que nunca.
— Vai precisar mais do que derrubar milk shake na minha roupa para me fazer desistir da nossa amizade, Amber.
— Não existe mais nenhuma amizade, você me causou mais danos do que você pode imaginar. — Amber ri, mas agora com amargura. — Você é a destruição de quem chega perto, e em breve Camille e Justin vão descobrir isso.
— Eu estou tentando, Amber. — Eu digo, cansada disso. — Você poderia facilitar e parar de me atacar.
— Os ataques apenas começaram, e você é apenas o início. — Ela sorri debochada.
Melissa lhe entrega a vasilha e abre a mesma, minhas sombrancelhas se arqueam e eu não entendo o que pode acontecer.
— Você disse que o milk shake não era o bastante, mas naquele dia eu apenas te dei a sobremesa. — Amber se levanta e eu faço o mesmo mais do que rapidamente, mas quando eu vejo do que se trata o que há dentro daquela vasilha que agora está nas mãos dela, é tarde demais, aquela mistura pastosa de macarrão com bastante molho é despejada na minha cabeça. — Aqui está o seu jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...