• Ariana Grande •
Meu coração estava doendo nesse exato momento e eu só queria que Ryan me dissesse que ele estava brincando comigo, e que Justin estava lá fora procurando um lugar para estacionar o seu carro.
- Ari.. - Cami tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto.
- Curta a festa, Cami. - Eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas enquanto eu seguro a carta de Justin com força. - Eu preciso ficar sozinha.
- Eu não vou te deixar sozinha nessa, Ari. - Cami balança a cabeça em negação. - Você sempre esteve comigo em tudo, vou estar com você nisso.
- Garanta que ela tenha a melhor noite de sua vida, Ryan. - Eu peço a ele, sorrindo fraco. - Você merece ter um baile de formatura perfeito, você batalhou muito por isso, Cami, e definitivamente eu preciso lidar com isso sozinha, por favor.
Eu não queria estragar a noite de ninguém, eu não queria ter alguém me dando um ombro pra chorar, eu só queria entender porque Justin havia me deixado.
- Qualquer coisa me chama. - Ela me diz antes de Ryan puxa-la para longe de mim.
Eles andam em direção a pista de dança e eu corro para fora daquele salão de festa.
Me sento na calçada, agora eu já não me preocupo mais com o meu vestido perfeito, porque conseguiram tirar o sorriso do meu rosto.
Abro o papel com as mãos trêmulas e começo a ler.
Querida, Ari.
Eu acho que em toda a minha vida essa é a primeira carta que eu escrevo e para ser sincero com você, nunca achei que escreveria uma carta até hoje, quando percebi que não teria outra oportunidade de te dizer tudo o que eu queria se não fosse por uma carta.
Nesse momento, eu tenho a absoluta certeza que você deve estar me odiando por não estar aí com você nesse baile, e parte de mim também me odeia por fazer você passar por isso e eu sinto muito. Mas, mesmo que seja difícil demais, eu gostaria que você entendesse os motivos que me levaram a partir.
Esse ano, você conseguiu fazer com que eu sentisse mais coisas do que um dia eu julguei ser capaz de sentir. Você era uma garota machucada que tinha medo de amar novamente, mas alguma coisa em mim te fazia querer tentar e por isso você me afastava sempre. E quanto a mim, eu não passava de um jogador de futebol metido que tinha todas as garotas que quisessem aos pés, mas não conhecia o amor. Você me mudou, Ariana, e foi para melhor.
Eu não conseguia pensar em algo que fosse bom o bastante para fazer com que você me quisesse como eu te queria, mas depois de muito tempo, eu consegui com que você fosse minha. Te levei para conhecer os meus pais, precocemente eu assumo, mas eu queria que você tivesse de mim o que nenhuma teve antes, e pode apostar que você teve, você ganhou o meu coração inteiramente e eu te amo hoje e para sempre. Não importa que eu tenha ido embora, você sempre terá meu coração porque você sempre foi e sempre será a única.
Queria que soubesse que não é fácil partir, mas eu abri mão de muita coisa para seguir o meu sonho que é fazer música e agora, eu tenho a chance de ir e mesmo que você signifique tudo para mim, eu não posso deixar essa oportunidade passar, porque talvez eu nunca mais tenha uma.
Eu só quero pedir para que você não me odeie tanto assim, porque eu prometo que eu vou voltar um dia para você, porque eu não consigo pensar em alguém que eu possa amar como eu amo você. Eu sinto muito que eu esteja partindo seu coração agora, acredite que eu voltarei para você, porque depois de tudo o que passamos juntos e para ficar juntos, não há nenhuma maneira do destino nos deixar separados por muito tempo.
Possuímos cicatrizes semelhantes por conta do tiro do Ethan, mesmo que elas estejam em lugares diferentes de nossos corpos. Isso é, mesmo que estejamos em lugares diferentes, meu coração sempre estará com você.
Você é minha garota favorita no mundo inteiro e sempre será assim.
Eu te amo,
Justin.
As minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e era terrível como isso doía, eu não queria amar nunca mais, porque meu coração estava quebrado porque Justin havia me deixado para trás quando ele dizia que eu era tudo o que importava para ele.
E o que mais doía, é que eu entendia o porquê ele havia feito tudo o que fez, mas era impossível entender porque ele fez sem mim.
Porque ele foi embora sem mim.
No meu sonho, eu fui a garota que destruiu o coração dos outros, agora eu era a que tinha seu coração partido e se houvesse mais tempo para mim, eu sabia que seria a garota que não tem mais coração.
••• Fim •••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...