• Capítulo Setenta-Um - Ryan merece

774 64 50
                                    

• Ariana Grande •

O caminho até o hospital nunca foi tão tortuoso, a ambulância estava demorando tanto que não tivemos outra opção se não levarmos a Cami nós mesmos.

O carro de Justin agora tinha algumas marcas de sangue no banco e mesmo após Cami ter sido levada para uma sala junto com o médico e algumas enfermeiras, eu ainda conseguia ouvir suas suplicas a mim e aos meninos, implorando para que não deixassem que ela perdesse o seu bebê.

As lágrimas voltaram aos meus olhos e Justin me abraçou, eu estava com medo pela minha melhor amiga.

— Vai ficar tudo bem. — Justin me abraçou.

Mas eu não sentia que tudo ia ficar bem, um sonho meu nunca me deixou com tanto medo. Eu me lembrava da cena do hospital, das lágrimas, da dor e do coração dilacerado.

Ao ouvir a porta do hospital ser aberta, a minha atenção foi levada até a mesma mais do que rapidamente. Então eu vi Ryan entrando pela porta.

— O que ele está fazendo aqui? — A minha voz saiu histérica e eu me levantei.

— Ele cometeu erros, Ari. — Chris tenta argumentar. — Mas é a mãe do filho dele que está ali dentro.

— O filho que ele não acredita que exista e quem está lá dentro é a garota que ele acredita que planejou um golpe para ele!

— Nós o chamamos, Ari. — Chaz suspira pesado, abaixando a cabeça.

— Ari, eu acredito agora. — Ryan caminha até nós, suas mãos estão no bolso de sua calça e ele parece arrasado.

— Eu não ligo para a merda que você acredita ou não! — Eu avanço contra ele, batendo em seu peito, tentando o ferir de qualquer jeito. — Isso é culpa sua!

Ele não se move, me deixa bater nele.

— Chega, Ari! — Justin me puxa para si.

Eu choro enquanto tento me livrar de seus braços, eu só quero machucar o Ryan como ele machucou a Cami por tanto tempo.

— Isso tudo é culpa sua, Ryan! — Eu digo a ele. — Cami está lá dentro por sua culpa e se esse bebê morrer a culpa será toda sua!

Ryan se senta, coloca as mãos na cabeça em meio as seus fios loiros e quando ele volta seu olhar para mim, seus olhos estão vermelhos.

Ele está chorando.

— Eu sei, Ari. — As lágrimas escorrem por suas bochechas. — Eu vim pensando nessa merda o caminho inteiro, se eu tivesse dito algo para defender a Cami, se eu tivesse acreditado nela quando ela me deu aquele exame e não tivesse me deixado levar pelo ódio da Elena por ela ou pelo o meu medo, as coisas poderiam ter sido diferentes.

— Eu não tenho dó de você se é isso que espera de mim, Ryan. — Meu coração se aperta dentro do meu peito, mas ele merece essas palavras duras de mim. — A Cami chorou mais do que isso por você, ela sofreu muito por você e quando ela fez algo certo de amar de uma forma incondicional esse bebê, apesar dele ser um vínculo eterno entre vocês, e você finalmente teve a chance de acertar uma com ela, você mentiu, acusou e a magoou.

Os meninos estavam calados porque eles sabiam que eu estava certa, Ryan merecia ouvir isso.

Ele era o culpado, ele e a Elena.

— Ari, eu..

Ele abriu a boca para falar, mas se calou assim que o médico saiu do quarto onde Cami havia entrado minutos antes.

— Camille Braga. — Ele anuncia.

— Somos nós. — Eu me viro para ele, totalmente preocupada.

— Eu queria dizer a vocês que a senhorita Camille perdeu o bebê, eu sinto muito. — Ele analisa sua prancheta e olha para nós, com uma feição de pena. — Eu acho que seria bom se o pai do bebê entrasse para vê-la, ela está um pouco nervosa com a notícia.

Ryan olhou para mim e balancei a cabeça em tom de negação, enquanto seguia o meu coração se apertar.

Não acredito que isso está acontecendo.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora