• Ariana Grande •
— Eu não faço o tipo do cara que namora ou de que tem muitas amigas, Ari. — Ele me encara com um sorriso fraco. — Uma vez eu tentei ter uma melhor amiga e não rolou.
— O que houve? — Eu quis saber.
— Digamos que as coisas ultrapassaram da amizade, eu não queria nada sério e ela achou que as coisas poderiam mudar. — Ele suspira pesado. — Eu só queria uma amizade colorida, ela queria compromisso, não é algo que eu me orgulhe mas eu a magoei.
— Eu sinto muito. — Sorrio fraco.
— Faz algum tempo, já deu para superar isso. — Ele sorri de volta.
— Justin. — Ele me olha assim que eu o chamo. — Eu nunca mais quis ter um relacionamento porque sofri muito quando descobri que o Thomas me traiu, mas e você, por que nunca quis ter um?
— Eu não precisei ter um coração partido para ver o quanto dói ter um, Ari. — Ele abre a porta do seu quarto enquanto me responde. — Ryan já teve uma namorada antes, eu quem esteve lá para tirá-lo da lama quando ela o largou, ele se tornou frio porque sentiu a dor de um coração quebrado e eu estive ali, vendo toda aquela dor e sinceramente não é algo que eu queira.
Justin entra em seu quarto e eu faço o mesmo.
O quarto dele é arrumado, tudo parece estar no seu devido lugar, mas agora eu simplesmente não tenho tempo para comentar sobre isso, o nosso assunto ainda não terminou.
— Por isso você quebra corações, porque aí você evita que alguém quebre o seu.
— Eu sei o quanto isso é covarde, ter medo do amor só porque algum dia isso pode me causar um coração quebrado. — Ele sorri com amargura.
— Acho que isso é bem coisa que a Cami diria para mim. — Eu sorrio fraco. — Porém, eu não acho que seja covardia você tentar se proteger.
— A Cami está cometendo um erro, ela acha que pode mudar o jeito frio do Ryan, mas ela não foi a única garota que tentou. — Justin se senta em sua cama e eu faço o mesmo. — E acredite, todas saíram magoadas.
— A Cami é diferente, ela não gosta de se privar de sentir, não importa as consequências que isso irá trazer para ela depois. — Eu olho nos olhos caramelados dele. — Quando ela estiver velha, vai querer sentar em uma cadeira e lembrar de tudo o que ela poderia ter feito e fez, porque aí ela vai ter a certeza que é muito melhor você se arrepender de ter feito algo do que se arrepender de ter deixado o tempo passar e não ter feito nada.
— Olhando por esse lado, tem realmente muita coisa que eu poderia ter feito e não fiz. — Justin balança a cabeça em negação.
— As vezes eu queria ser corajosa como a Cami. — Sou sincera. — Eu vivo tentando fazer com que ela não se machuque, mas todo o tempo, eu queria ter a coragem dela de se permitir sentir intensamente.
— Você deveria fazer isso. — Justin assegura. — Acho que todo mundo deveria seguir esse ensinamento dela.
— Então acho que vou começar o meu agora. — Digo devagar.
Meu coração acelerou quando eu tomei a minha decisão.
Eu segurei o rosto de Justin e o beijei da maneira mais intensa que eu consegui, eu queria que ele sentisse a verdade que eu tanto escondo a sete chaves, eu queria que ele soubesse que eu gosto dele, mesmo sem utilizar as palavras certas para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken [2]
FanfictionO último ano do colegial pode ser mais difícil que o esperado, quando se percebe que acontecimentos do ano passado ainda refletem nesse ano. Alguns deles eram amigos desde o fundamental, mas isso não impediria que mentiras fossem contadas para que...