• Capítulo Vinte-Três - Incógnita

870 58 41
                                    

• Ariana Grande •

A casa de Justin estava completamente cheia e por sorte, eu ainda não havia encontrado Amber e nem Melissa.

Camille estava perto da cozinha e beijava Ryan de forma selvagem, enquanto ele a prensava na parede. E eu não pude deixar de sorrir enquanto olhava a cena, ela com certeza estava feliz.

Eles ficavam bem juntos.

Sentei no sofá e beberiquei o meu copo, enquanto observava algumas pessoas.

Chaz estava um pouco distante de mim, ele conversava com uma garota e ela parecia se divertir com ele. Um pouco atrás deles, estava a melhor amiga do Ryan, Elena, ela segurava uma garrafa de whisky e não parava de servir o seu copo um minuto sequer enquanto observava Ryan e Cami juntos.

Minha melhor amiga tinha razão, Elena gostava dele.

— Por que está sozinha aqui?

Meu coração pareceu parar por alguns segundos quando ouvi a voz de Justin bem pertinho da minha orelha.

— Você quer me matar de susto?

— Não foi a intenção. — Ele ri e se senta ao meu lado. — Por que está aqui sozinha?

— Christian não está aqui, Cami está com Ryan e Chaz parece estar se divertindo com aquela garota. — Eu sorrio para Justin. — Então acho que não há ninguém.

— Devo ficar ofendido por você não ter me procurado no meio da multidão para ficar com você?

— Vai que eu te procurava e você estava com alguém, eu sem dúvidas não queria te atrapalhar. — Dou os ombros, tentando não demonstrar nada.

— Você nunca me atrapalha.

— Você sempre tenta seduzir as garotas assim ou é só comigo? — Eu rio, tentando não cair nos seus encantos.

— No geral, acho que é só com você.

— Eu duvido muito. — Digo. — Você está sempre rodeado de meninas, acho que elas devem cair nesse seu papo de conquistador.

— Você não cai? — Os olhos caramelados de Justin estavam nos meus e eu sentia uma vontade absurda de beija-lo.

— Acho que não faço muito o tipo de quem entrega meu coração em mãos que não são confiáveis. — Suspiro.

— E por que deixa que sua amiga faça isso ?

— Cami não vai me ouvir, ela gosta de viver intensamente, não importa a dor que isso traga e eu prefiro não sentir nada. — Suspiro. — Mas eu não quero mais falar sobre isso, por que você veio aqui falar comigo sendo que você poderia estar beijando qualquer garota?

— Não queria ser invasivo, eu so estava tentando te entender. — Ele sorri de lado. — Poderia estar com qualquer garota dessa festa, mas a única que eu quero realmente beijar essa noite é você.

— Me diz o que você está esperando para me beijar então. — Sorrio maliciosa.

Justin agarra minha nunca e me traz para si enquanto junta nossos lábios num beijo, eu me sento em seu colo e suas mãos descem até a minha bunda ao mesmo tempo em que o beijo se torna mais selvagem.

Eu não sabia o porquê isso estava prestes a acontecer comigo, mas eu sabia que estava me apaixonando pelo Justin. Eu já conseguia sentir as malditas borboletas voando dentro do meu estômago quando ele me beijava e o pior é que eu não sabia se isso era recíproco.

Justin era uma incógnita.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora