• Capítulo Noventa-Nove - Promessa

698 54 18
                                    

• Ariana Grande •

Justin agora estava de pé, na minha frente.

Seu melhor amigo havia acabado de se declarar para a minha melhor amiga e agora era sua vez de me dizer o que ele pensava.

— Ariana..

Ele começa dizendo, mas eu me levanto e o interrompo.

— Você bebeu muito para criar coragem de vir até aqui me pedir desculpas por ter me dito todas aquelas palavras horríveis, mas a verdade é que você não estava errado Justin, eu estava. — Sinto as lágrimas brotarem em meus olhos. — Em todas as vezes eu coloquei as necessidades dos nossos amigos acima das minhas, achei que estava sendo uma boa amiga por isso, mas a verdade é que eu não conseguia perceber o quanto isso feria você.

Justin estava parado me olhando nos olhos.

Eu precisava ser sincera com ele agora, mais do que nunca.

— Eu estive tanto tempo quebrada por causa do Thomas, que talvez eu tenha passado a achar que se eu não te levasse para conhecer os meus pais eu poderia de alguma forma assegurar que isso não era tão real quanto é e não doeria tanto se você partisse o meu coração. — Eu abaixo a cabeça. — Só que você é o garoto mais incrível que eu já tive a chance de conhecer e eu sinto muito que eu tenha te magoado.

Agora eu só queria que ele me entendesse.

De alguma forma eu sentia que enquanto meus pais não conhecessem o meu namorado, eu estaria segura e se ele partisse o meu coração como Thomas fez, seria muito mais fácil para mim fingir que não havia sido real o meu lance com ele.

— Ariana, você é a menina mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida, eu nunca pensei que fosse amar tanto uma garota como eu amo você. — Justin sorri. — Você tem um coração enorme e está disposta a se doar inteiramente pelas pessoas que você ama se assim for necessário e embora eu ame isso em você, eu realmente espero que você saiba que não há problema nenhum em pensar apenas em si mesma algumas vezes.

Eu estava parada olhando para Justin, ele tinha razão.

— Você tem passado muito tempo com medo de se tornar novamente a garota do coração partido, quando você tem em suas mãos a chance de partir o meu. — Ele limpa as lágrimas que escorreram dos meus olhos, por conta de suas palavras. — Eu não sou o Thomas ou os erros dele com você, eu sou o Justin e eu te amo de verdade.

— Eu também amo você. — Eu o abraço forte.

Quando sinto seus braços rodearem a minha cintura, eu finalmente me sinto em paz.

— Queria te dizer que está tudo bem sobre os seus pais, Ari. — Ele me tranquiliza. — Quando você estiver pronta para me apresentar para eles, eu também estarei para conhece-los.

— Eu te amo muito. — Volto a encara-lo assim que o solto. — E por te amar e não querer te perder, eu quero te fazer uma promessa.

— Que promessa?

— A partir de hoje, eu nunca mais vou colocar ninguém acima de você ou do nosso relacionamento. — Eu digo e ele sorri. — Você é a melhor coisa que me aconteceu.

Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora