• Capítulo Cento-Vinte - Nunca sabemos

551 43 22
                                    

• Ariana Grande •

Camille havia passado a semana inteira surtando com os preparativos do show de talentos e graças a Deus, tudo deu certo no final.

- Eu estou tão nervosa. - Ela comenta enquanto arruma o seu vestido. - Está tudo perfeito?

- Você trabalhou muito nisso, Cami, não tinha como não estar perfeito. - Olivia garante.

- Um passarinho me contou que o Ryan vai cantar para você. - Melissa comenta, com um sorriso.

- Ele disse mesmo. - Cami sorri boba, por esse motivo. - Ele não canta nada bem, mas adora compor algumas músicas, sem contar que morre de medo de palco.

- E mesmo assim ele vai cantar para você, isso chama, amor. - Eu sorrio para ela.

- O Justin escreveu algo para você também, Ari. - Cami sorri para mim.

- Eu estou louca para ouvir o que ele vai cantar. - Sinto meu coração acelerar.

Era estranho estar amando outra vez, porque quando tudo acabou entre mim e Thomas, eu jurava que isso nunca mais aconteceria comigo e agora que aconteceu, é tão bom ou talvez até melhor que a primeira.

Eu tinha um sorriso bobo nos lábios quando voltei a realidade.

Olivia começou a conversar com a Cami sobre assuntos aleatórios que eu sequer me preocupei em prestar atenção.

- Você está bem? - Pergunto abruptamente para Melissa.

- Alguns dias são mais difíceis do que outros, Ari. - Ela sorri fraco. - Mas eu estou melhorando, Christian está ao meu lado e agora, mesmo que eu ainda seja uma parte nova do grupo, eu sei que vocês estão tentando fazer com que eu me sinta em casa.

- Para o que você precisar, saiba que você pode contar comigo. - Eu a puxo para um abraço.

- Obrigada, Ari. - Ela retribui o meu abraço e eu sorrio.

- Abraço em grupo, eu quero. - Ouço a voz da Cami.

Camille e Olivia logo se juntaram ao nosso abraço.

- Eu estou amando esse nosso momento de meninas, mas eu realmente preciso ir apresentar o show. - Cami é a primeira a se soltar do abraço. - E preciso ir rápido, antes que outra garota entre no meu lugar no palco.

E depois dela todas nós nos soltamos.

- Eu preciso achar o Chaz. - Olivia sorri.

- E eu o Chris. - Melissa também sorri.

- A gente se vê daqui a pouco então, só vou dar uma palavrinha com a Cami antes de ir. - Digo para as meninas.

Olivia e Melissa após se despedirem, nos deixaram sozinhas, para irem procurar os garotos.

- O que queria falar? - Cami me olha com atenção.

- Eu só queria falar que eu tenho muito orgulho de você, e que se há alguém que deve entrar no palco essa noite e no baile de formatura, esse alguém é você, Cami. - Eu digo a ela. - Ninguém merece mais do que você, amiga, você teve tão pouco tempo para fazer tudo e deu o melhor de si para ficar perfeito, e ficou.

- Eu te amo. - Cami me puxa para um abraço, toda emocionada. - Eu não acredito que está me dizendo isso agora, vou acabar borrando minha maquiagem.

- Só queria te dizer isso. - Digo a ela, de coração. - Nunca sabemos quando não teremos mais essa oportunidade.

- Que horror, Ari. - Ela faz uma cara feia para mim. - Hoje é noite de alegria e vai dar tudo certo.

- Claro que vai. - Eu sorrio. - Mas agora vá, é sua hora de brilhar.

- Eu vou. - Ela sorri.

Cami caminhou na direção do ginásio, onde ocorreria o show de talentos e eu fiquei parada no corredor por um segundo, vendo ela se afastar. E eu senti uma coisa estranha enquanto ela sumia do meu campo de visão.

Mas eu não podia me dar a oportunidade de dar ouvidos a uma sensação ruim, hoje meu namorado cantaria para mim e minha melhor amiga seria a apresentadora do show de talentos.

- Ariana. - Meu nome foi chamado.

Minha primeira reação foi um susto ao ouvir alguém falando comigo, eu estava ocupada demais com meus pensamentos.

- O que? - Perguntei, enquanto me virava para encarar a pessoa, que até então eu não sabia quem era.

Quando eu virei, apenas tive a chance de ver aqueles olhos claros, então senti a pancada na minha cabeça, meu corpo cedeu e tudo havia ficado escuro.


Heartbroken [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora